Problemas com Alpha Theme e Integrando-se

Mais alguém comprou um tema personalizado e ficou a ver navios?

Recentemente comprei um tema da Alpha Theme e solicitei algumas alterações no layout pra deixar meu site mais atrativo e eficiente. Paguei pelo tema, paguei pelas alterações de programação, que ao meu ver são relativamente simples, e o pessoal da Alpha Theme me pediu 5 dias úteis pra concluir tudo.

Entretanto já se passaram quase 40 dias e ainda não tive as alterações que solicitei. Já troquei 25 emails com o Alpha Theme e o Integrando-se e nada foi feito. Me responderam que “estão tendo dificuldades em fazer as alterações”, que “não são alterações triviais”.

Ora, então que não se disponha a fazer, certo?

Pedi um novo prazo e não me informaram. Pedi o reembolso do valor pago e não fizeram. A última vez que me responderam faz mais de uma semana.

Entrei em contato com a Loja Integrada, já que é ela quem indica esses dois parceiros e eles estão dentro da plataforma, e me falaram que eu tenho que esperar até eles terminarem.

Apenas pra atualizar o assunto do tópico, e pra alertar quem estiver pensando em comprar um tema com a Integrando.se: não recomendo em hipótese alguma.

Foram necessários 2 meses e mais de 40 emails trocados pra que fizessem parcialmente as alterações que solicitei. E quando pontuei que não foi feito tudo, a resposta que recebi foi que fizeram tudo que podiam em uma plataforma engessada como a da Loja Integrada. Entrei em contato com a LI sobre isso e me informaram que seria sim possível fazer as minhas alterações sem maiores problemas.

Hoje, cerca de 60 dias depois que comprei o tema da Alpha Theme e paguei um valor extra por ajustes, meu site não está prático pro uso e visualização dos produtos, e tive que aceitar isso. Algumas clientes entraram em contato alertando que não conseguem comprar na versão mobile (que é o principal canal), fui verificar e fiquei surpreso em perceber que quando clicava em “ver mais” na foto do produto não acontecia nada. Solicitei reparo e fizeram, porém com o revés de que agora o botão “comprar” simplesmente sumiu, então continua sendo impossível efetuar a compra pelo celular.

A impressão que fica é que estamos contratando um bando de moleques que estão se aventurando a programar. Que primeiro pegam seu dinheiro e depois vão pesquisar como mexer com códigos e layouts.

Minha dica pra quem estiver pensando em fazer um upgrade no site:

Evitem Alpha Theme/Integrando.se

Não corram o risco de passar pelo que passei, contratem um programador de confiança de fora da plataforma.

2 curtidas

Bom dia! Pensei em comprar esta ALpha Theme, mas assustou.
Você conseguiu um programador que fez sua loja? Qual sua loja?

Tive um problema com meu novo tema, antes minha loja é com tema gratuito e muito simples.

Com a mudança para um tema novo estou com vários problemas em meu site e não consigo resolver pois não me respondem.

Tinha um integração no site que uma empresa que a Xtech me passou e simplesmente com novo tema essa integração sumiu e tudo indica que eu terei que pagar tudo novamente para voltar com essa integração.

Tinha no meu site também o link do Whatsapp que sumiu, já olhei diversos vídeos e tutoriais que me passaram e não consigo colocar novamente. Provavelmente terei que pagar por mais isso.

É inadmissível tanto transtorno por coisas simples…

Oi, peguei um programador externo sim, e ele deixou minha loja exatamente como eu queria.

Sugiro que procure um com experiência. Boa sorte (:

Vou fazer isto. Vi que você continuou com o layout da Alpha Theme, realmente tem que ter um programador para adaptar o que é necessário para cada empresa. Muito Obrigada!

Nossa Iago! Não comprei ainda estou pesquisando quem adquiriu os temas, e a maioria teve problema.

Anthoni_Rosa teve problema com a Alpha Theme, como ele mesmo menciona nesta conversa e informou que para resolver foi necessário contratar um programador para organizar o tema.

Não compre. Alpha Theme é péssimo! Sem respostas, sem prazo, cobram e te fazem ficar esperando dias e dias…e seu site parado!

Tive problemas com eles também. Péssimo atendimento, começam a responder mensagem 11 da manhã e nunca tem resposta. E o site parado!

Oi Anthoni,
Pode me indiciar um programador para terminar o site?

Entao pessoal, podem indicar algum programador que vcs usaram para esse lapidada final? Ou se algum programador estiver lendo e quiser se indicar…

fale comigo, com vitorgiovannyinvis@gmail.com

Oi Vitor tudo bem?

Estou vendo hoje quais modificações irei precisar e entro em contato para ver se consegue me ajudar.

obrigado

Flavio Veloso - Fotógrafo

certo, no aguardo, boa tarde;

Olá Vitor, eu comprei um tempo mas de outro fornecedor e também tenho os mesmo problemas. Suporte nenhum, problemas com tamanho de fontes, cores que não consigo alterar, caracteres estranhos nos botões dos produtos, site incompleto, qualidade dos banners com preview inferior a qualidade do banner que anexo no site (e eu entendo de resolução de imagem, pois trabalho com tratamento de imagem) e meus banners estão péssimos aqui nessa plataforma, e já enviei e-mails solicitando ajuste e suporte e até agora nada de respostas. Estou inclinado a tirar meu site da Loja Integrada. Estou muito decepcionado com esses PROBLEMAS. Tive muita dúvida em escolher a Loja Integrada, eu acreditava que pagando o Pro e comprando um Tema eu teria um site de boa aparência e qualidade. Já construi um outro site de um outro cliente meu em outra plataforma que você mesmo disponibiliza todo o visual como quer, sei que é trabalhoso mas o outro site funciona e ficou muito moderno. Vim para a Loja Integrada porque acreditava que seria melhor. Me enganei. Se até o termino desse mês não forem resolvidos meus problema, serei obrigado a fechar minha conta da Loja Integrada e também não indicarei a Loja Integrada a nenhum amigo ou cliente meu. O tema que comprei foi o Beleza Shop V3 feito por Globe Commerce.

Minha loja é: www.nehxiccosmeticos.com (visual incompleto, fontes erradas, cores sem poder mudar, e etc).

Abraço.

Não recomendo a ninguém o usuário vitorgiovanny.
Paguei ele por um serviço e o mesmo não terminou. Disse que estava com problemas no celular e sumiu. Porem aqui no fórum ele não tem problemas para acessar né?
Cuidado!
Recomendo o Ivanilson_Gomes, esse sim é uma pessoa responsável.

1 curtida

Também estou com esse problema, 5 dias úteis, difícil. Aqui eles ocultaram o nome do cliente comprador, ridículo. Cadê a vantagem nisso??

to passando pelo mesmo problema
a primeira oportunidade de terminar de pagar vou mudar e todos meu amigos e clientes não tô indicando e quem tem alguns amigos meus estou ajudando a mudar de plataforma

Oi @lamove , boa tarde!

Quero entender melhor o que ocorreu para te ajudar. Vi aqui outra postagem sua em outro tópico: Chegou na Comunidade o Suporte da Alpha Theme - #11 por lamove

A sua insatisfação seria sobre a funcionalidade do tema? Você conseguiu abrir chamado com a agência?