Produto cadastrado nao aparece na loja

Cadastrei os produtos semana passada e até agora eles não estão aparecendo.

Olá, Boa tarde! Eu acessei a sua loja e realizei a indexação da mesma para que as alterações referente ao cadastro do produtos que você realizou sejam propagadas o mais rápido possível!

Abraços.

Boa tarde. Os produtos continuam sem serem visualizados.

ola,
os ultimos produtos que cadastrei em minha loja não esta aparecendo para os clientes, o que devo fazer, pois eles estão ativo la no painel de cadastro de produtos

Olá, Bom dia!

Ambas as lojas forma indexadas, por hora é necessário aguardar que as alterações e configurações sejam aplicadas.

Bom dia Francisco , tudo bem.
Continuo sem visualizar os produtos na loja.

Vejo que não existe um esforço para solucionar o meu problema. Continuo com os produtos sem serem visualizados na loja. Já que me parece que não existe um esforço para solucionar esse problema talvez por essa loja ser gratuita, vou cancelar a outra loja PRO que tenho aqui também.

Olá, Boa noite. Por favor, ative qualquer forma de pagamento em sua loja, salve as configurações e veja se os produtos aparecem em sua loja.

Ficamos à disposição!

Boa tarde, estou fazendo um teste na parta gratuita.
Cadastrei 04 produtos defini a categoria, mas não aparecem.
Mesmo entrando no link, diz que a página não existe.
Por exemplo:
https://distribuidora-doca.lojaintegrada.com.br/fogao-roa

Ola! minha loja esta com problemas na indexação também, alterações nos produtos nao refletem no site.
Minha loja- www.colorstupper.com.br

Se puder me ajudar agradeço!

Abraços!

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Lamentamos pelo transtorno, durante hoje tivemos uma instabilidade em nosso mecanismo de indexação, e houve um congestionamento na fila de indexação de itens da sua loja, por isso a demora para os produtos aparecerem na loja, mas estamos dando vazão manual e as alterações estão sendo aplicadas, por hora é necessário aguardar.

Ficamos à disposição em ajudar!

1 curtida

Obrigado, hoje está tudo ok nos testes.