Alguém sabe se é possível aplicar desconto para pagamento via PIX?
Já configurei a chave no Mercado Pago e configurei o checkout pro na loja integrada, o porém é o valor total da compra, eu só consigo dar desconto para boleto.
Não faz sentido o cliente ter desconto no boleto e não ter no pix, se ambos são a vista e o pix eu ainda vou receber na hora e com menos taxas.
Procurei tanto na LI e no Mercado Pago mas não achei configuração de desconto para isso.
claraparente … a Loja integrada poderia disponibilizar a opção de cadastrar uma forma de pagamento.
Facilitaria muito … um cliente não encontra uma facilidade de fazer deposito / transferencia / pix e vai embora …
Não precisa processar / intermediar o pagamento … basta finalizar o ‘‘pedido’’ como é feito para pagamento na entrega…
Se a venda / pedido é finalizada nós podemos entrar em contato e aumentar a conversão … agora do jeito que está é uma chance a menos de finalizar uma venda
Entendo o desejo de vocês, mas a loja integrada não é uma solução de pagamento, as soluções de pagamento tiveram que cadastrar no Banco Central, para então desenvolverem o recebimento com PIX.
A Loja Integrada não consegue porque não somos uma solução de pagamento.
Claraparente, sabe se estão desenvolvendo a questão sobre desconto dependendo da forma de pagamento? Ou isso também é do lado da solução de pagamento?
Atualmente só conseguimos dar desconto no boleto, mas no PIX tb seria interessante.
Pois é, o PIX pode ser a solução do maior problema da LI que é da finalização dos pagamentos das vendas, enquanto isso, sofremos com os sistemas de pagamentos que não fazem pagamentos.
É Impressionante a forma como a LI trata os lojistas. Uma simples alteração para, assim como no boleto, o Pix ter um desconto de pagamento, tornando o Pix mais atrativo para o cliente. A LI sequer está planejando adicionar isso. O lojista que tem que se virar pra ter algo básico na Loja.
Ou seja, mudem de plataforma. A hora que a loja integrada se vê sem nenhum centavo, sem nenhum cliente, vai parar de enrolar com esse papinho de que tem que esperar os intermediadores.
LI, a procura do PIX encontrei que algumas plataformas como a WOOCOMMERCE ela oferece simplesmente um plugin para que possamos colocar no site, e é bem simples!!!
Ate porque tudo relacionado ao PIX a gente arruma pelo banco, então precisamos somente de um plugin de pagamento para que possamos colocar o nosso qr code e entre outras informações como a chave pix
O link para que voces tenha uma noção do que to falando
LI parou no tempo. Não auxilia. Não atualiza. Não procura saber o que os lojistas precisam. Nada de PIX, nada de desconto no cartão, nada de lgpd, nada nativo…
Nossa equipe de desenvolvimento está ciente e já trabalhando para trazer essa solução o mais rápido possível, mas no momento eu não consigo compartilhar um prazo pra vocês! Assim que eu tiver alguma novidade, estarei aqui compartilhando com vocês! "