[Nova Integração] Melhor Envio - Ofereça diretamente ao seu cliente as melhores condições de frete!

Olá ​Lojistas​, tudo bem?

Tenho aqui uma grande novidade pra vocês, estamos com uma nova integração com o Melhor Envio !

Agora você poderá oferecer diretamente ao seu cliente as melhores condições de frete do mercado, tudo isso rapidamente pelo seu painel da Loja Integrada.

Com a nova integração, seu cliente irá visualizar em sua loja o valor e a forma do envio (conforme o exemplo abaixo).

Para ativar o Melhor Envio, basta clicar no link abaixo e seguir o passo a passo:

CLIQUE AQUI E ATIVE AGORA!

É muito simples! Mas se ficou com alguma dúvida preparamos um artigo detalhado para você!

#BoraInstalar ?

3 curtidas

Gente obrigada pela oferta , porém não consigo nem vender !!!

PARABENS LOJAS INTEGRADAS

Muitos parabéns, agora sim vi uma benefícios aos vendedores. Parabens e parabens.

Só me restou uma dúvida… Quando o cliente compra, essa integração é só para consultar valor do frete, ou caso um cliente compre, a ordem de pedido dele fica salvo tambem no Melhor Envio?

1 curtida

Ótima novidade, @Luciano
Estou começando a ler sobre o melhorenvios, como alternativa, e ter ele integrado na Loja Integrada pode ser uma ótima opção aos correios, cujo serviço está deplorável ultimamente.

Espero que a LI continue inovando e trazendo melhorias. Parabéns e sucesso!!!

Ótimo ver esta integração implantada!
Fazia tempo que não tinha uma novidade relevante e de impacto como essa.
Mas tenho a mesma dúvida do @DigitalBrindes. Enquanto aguardo, já vou me cadastrar no MelhorEnvio.

Existe algo errado entre a cotação no site LI e diretamente na calculadora do Melhor Envios.

Fiz um teste aqui de um produto 40x36x36 com 5Kg e na minha loja deu R$39,89 e a mesma cotação na calculadora do Melhor envios deu R$43,98 - Portanto, peço que verifique, pois algo esta errado nestes calculos.

Qual dos métodos de envio deu este preço?

Este valor citado é do PAC, mas nos dois estao incorreto. Na LI da em torno de 3 a 4 reais diferença em quase todos anuncios.

1 curtida

Aproveito e publico uma dúvida:
Quem manda na configuração, o selecionado na configuração do MelhorEnvio ou as configurações da Loja Integrada?
Coloquei por exemplo valor mínimo no painel da LI de R$1.500 e aparece opção do Melhor Envio para produto de R$30,00.
Mas ao mesmo tempo eu desabilito transportadoras no painel do MelhorEnvio e elas continuam aparecendo.
FIquei com a impressão que as configurações selecionadas ao instalar o aplicativo são mantidas e não podem ser editadas, é isso? Tentei desinstalar e instalar de novo mas não vejo novamente a tela com opções.
Podem me ajudar?

Certamente, essa nova integração com a Melhor Envios tem alguns ajustes a serem feitos. Utilizo este serviço a mais de 5 meses com diversos envios mensais e nunca tive problemas.

A integração precisa de uns ajustes.

é uma integraçao paga?

Por enquanto, gratuita!

Olá, ótima opção de integração, porém, para calcular o valor o app pede o tamanho de pacote padrão, no meu caso os produtos têm tamanhos variados.
Há como configurar personalizado? Se não, gostaria de configurar um novo pacote, porém a opção não aparece mais para mim, e alterando no site do próprio Melhor Envios não altera na LI.

A integração permite dimensões variadas. O que está acontecendo é que você tem algum pacote fora do padrão.

1 curtida

Eu integrei a minha loja virtual com o melhor envio para testar, mais o frete ficou bem mais caro e o prazo de entrega também ficou bem maior.

1 curtida

@Luciano

Quando vou em “CONFIGURAÇÕES” > “FORMAS DE ENVIO” não aparece a opção do MELHOR ENVIO.

Consegui configurar apenas clicando no link que você disponibilizou. Após configurado, voltei em “CONFIGURAÇÕES” > “FORMAS DE ENVIO” e não a opção de envio do Melhor Envio ativo ou inativo.

Fiz a simulação de uma compra e calculei o frete. Apareceram as opções do Melhor Envio, mas com os valores todos zerados.

O que pode estar acontecendo?

A integração esta com problemas e por isso foi desativada.

1 curtida

Depois que vi a postagem vi outros usuários reclamando sobre a integração.

LI aguma previsão para resolverem o problema?