Integração MELHOR ENVIO

Bom dia, estou com o Melhor Envio integrado na minha loja virtual e um pedido foi realizado e pago no dia 10/10/19 e o sistema da LOJA INTEGRADA fez todo o cálculo pela Melhor Envio e a transportadora escolhida pelo usuário foi Jadlog. Mas nada aparece na minha conta no site da Melhor Envio.

Como faço agora para enviar pela Jadlog aproveitando o melhor preço cotado?

Acredite ou nao… Fazendo tudo manualmente :-/

Eu tambem passei por isso… Pensei que ao me integrar na Melhor Envio os dados da compra ja estariam disponiveis pra eu acessar o sistema e imprimir as etiquetas. Mas aparentemente essa “integracao” apenas faz o calculo dos valores, ficando a seu trabalho inserir os dados e gerar a etiqueta de envio manualmente.

Nao sei nem porque chamam isso de “integracao”.

Nossa e como faço isso? Tem tutorial?

Não procede. Veja o vídeo deles exatamente no minuto que diz que sincroniza a conta. https://youtu.be/zIzkuymUI0I?t=121

Tem que clicar em sincronizar lá no painel do Melhor Envio quando precisar.

Algo está errado na sua integração…

Entao algo esta errado em todas as integracoes com Melhor Envio. Na verdade algo deve estar errado na permissao que o aplicativo solicita:

AUTORIZAR

Loja Integrada está solicitando permissão para acessar a sua conta.

O que você está permitindo:

Cotação de fretes

Deve ter algo errado com o painel da Loja Integrada, pois nenhuma chave e gerada para dar acesso a API. Por fim deve ter algo errado com o painel da Melhor Envios porque nao encontro este botao “minhas vendas” no Painel deles.

Pelo que li no vídeo do Youtube, a resposta do Melhor Envio: Para realizar a integração da nossa plataforma com sua loja na Loja Integrada, é necessário ter a chave de acesso API KEY. Essa chave apenas é disponibilizada em sua loja ao ter o plano Pro na Loja Integrada. Caso não tenha esse plano, realmente não fica disponível no painel essa opção.

1 curtida