Bom dia, estou com o Melhor Envio integrado na minha loja virtual e um pedido foi realizado e pago no dia 10/10/19 e o sistema da LOJA INTEGRADA fez todo o cálculo pela Melhor Envio e a transportadora escolhida pelo usuário foi Jadlog. Mas nada aparece na minha conta no site da Melhor Envio.
Como faço agora para enviar pela Jadlog aproveitando o melhor preço cotado?
Eu tambem passei por isso… Pensei que ao me integrar na Melhor Envio os dados da compra ja estariam disponiveis pra eu acessar o sistema e imprimir as etiquetas. Mas aparentemente essa “integracao” apenas faz o calculo dos valores, ficando a seu trabalho inserir os dados e gerar a etiqueta de envio manualmente.
Entao algo esta errado em todas as integracoes com Melhor Envio. Na verdade algo deve estar errado na permissao que o aplicativo solicita:
AUTORIZAR
Loja Integrada está solicitando permissão para acessar a sua conta.
O que você está permitindo:
Cotação de fretes
Deve ter algo errado com o painel da Loja Integrada, pois nenhuma chave e gerada para dar acesso a API. Por fim deve ter algo errado com o painel da Melhor Envios porque nao encontro este botao “minhas vendas” no Painel deles.
Pelo que li no vídeo do Youtube, a resposta do Melhor Envio: Para realizar a integração da nossa plataforma com sua loja na Loja Integrada, é necessário ter a chave de acesso API KEY. Essa chave apenas é disponibilizada em sua loja ao ter o plano Pro na Loja Integrada. Caso não tenha esse plano, realmente não fica disponível no painel essa opção.