[Nova Integração] Melhor Envio - Ofereça diretamente ao seu cliente as melhores condições de frete!

A integração foi desativada temporariamente da plataforma e tanto a Loja Integrada como o Melhor Envio estão fazendo os devidos testes para garantir o bom funcionamento da integração.

E a previsão? Eu como cliente gostaria de saber uma previsão.
Uma simples resposta que os ajustes estão sendo feitos fica muito vago. Pode demorar um dia ou 1 ano. A mensalidade tem prazo para pagamento.

Não conseguimos dar um prazo de quando será concluída porque pode ser que encontrem alguns erros nas alterações que estão sendo feitas. Ambas as equipes estão trabalhando para resolver isso o mais rápido possível.

Alguém já sabe informar se já ta tudo certo?

Também quero saber, @nataliafs já está tudo normal com o melhor envio?
Aliás, uma sugestão, seria legal um post no blog comparando a MelhorEnvio com o Frenet, para a gente entender melhor as diferenças.

Renato, você já chegou experimentar os dois?

O tipo de produto que eu trabalho na minha loja na maior parte das vezes não pode ser enviado pelo Correio, então eu preciso de usar uma transportadora. Só que como o Loja Integrada não tem uma direta e não aceita plugins de instalação, eu tive que configurar uma que da um resultado beeeeem mais ou menos, mas deu pra ir usando até agora.

Eu queria saber qual dessas duas é mais precisa e tem o valor mais justo (pelo que eu entendi tem uma que cobra mais caro) e qual vai me dar menos dor de cabeça, que é só deixar e que vai atender bem os clientes que fizerem a cotação do frete.

1 curtida

Está tudo normal sim com o melhor envio :slight_smile:

1 curtida

Oi @FelipeGomes! Não sei, nunca usei nenhuma das duas, mas gostaria de implementar e é difícil de achar mais informações detalhadas das diferenças, por isso sugeri à LI um comparativo ou algo do gênero.
Na MelhorEnvio cheguei a criar o cadastro, mas logo em seguida teve aqueles problemas e acabei deixando de lado. Agora estou querendo rever isso com calma.

Eu preciso resolver esse meu problema com os Fretes pra ontem! O produto principal de venda do site são bicicletas, então precisava de um valor mais próximo do correto.

1 curtida

Esses dias elogiei o suporte do PayPal que foi bem rápido e atencioso com o meu problema, hoje tenho que falar como esse da MELHOR ENVIO é uma BOSTA! To mandando mensagem desde ontem a tarde e ninguém respondeu, quase 24 horas depois recebi uma mensagem perguntando como poderiam me ajudar e foi só isso, pq quando falei minhas dúvidas nunca mais responderam. Talvez amanhã a tarde comecem responder as dúvidas de hoje.

1 curtida

Putz que droga hein! Ainda mais que questão de frete e entrega sempre é emergencial… Boa sorte, quem sabe seja bom testar com a Frenet, talvez seja melhor…

ola boa tarde … ativei o melhor envio em minha loja e queria saber a diferença

image

sedex e correio sedex

sera que e valido ?

é assim mesmo, um é o valor do Sedex nos Correios, o outro é o valor do Sedex através do Melhor Envio, que geralmente é menor

fica uma salada russa o cliente vai ficar perdido

Aí você desabilita o Correios e deixa só o do MelhorEnvio.

Alguém sabe dizer se só conseguimos integrar o Melhor envio com CNPJ? Não aparece a opção de CPF :confused: