Boa tarde pessoal, estava com problema na integração do melhor envio com o meu site, não aparecia para a cliente ver os valores dos fretes, ai vi que a na comunidade um rapaz dizendo que remove e fizesse de novo a integração, ai removi, qdo fui tentar de novo a opção melhor envio envio não aparecia mais na relação la da loja integrada, sou plano grátis, alguém pode me ajudar a resolver isso?
segue abaixo print da tela.
Olá lojistas,
A Melhor Envio foi desabilitada para novos usuários momentaneamente.
Nesse momento recomendo utilização de outros intermediadores de frete que temos hoje como parceiros:
- Frenet Como configurar a Frenet na minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada
- Kangu - Como configurar o aplicativo Kangu na minha loja? | Ajuda Loja Integrada
- Manda Bem - Como instalar o Manda Bem na minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada
Qualquer dúvida na ativação, compartilhe aqui conosco!
1 curtida