Opções do Melhor Envio não aparecem durante a venda

Boa noite,

Realizei a integração a alguns dias da Loja Integrada e Melhor Envios, porém quando simulo o frete, só aparece as duas opções do Correios, conforme imagem abaixo. Com qualquer CEP, só aparece as duas opções.

Já refiz a integração, desinstalei e instalei o App da ME na Loja Integrada, porém ainda sem sucesso.

Por favor, alguém poderia me ajudar?

Link da loja: www.fioeflora.com.br

Desde já agradeço pela ajuda,

André.

1 curtida

Oi André, como está configurado no Melhor Envio? Quais formas de envio você configurou lá?

Boa noite Clara,

A integração está ativa, com token válido e habilitei as seguintes formas de envio:

Olá, bom dia!

Pode ser que você não tenha autorizado o Melhor Envio a realizar a integração, e por isso as informações não estão chegando na sua loja.
Assim que clica no botão de “instalar” o aplicativo, deverá aparecer uma janela do Melhor Envio para você preencher os dados e clicar em autorizar.

Caso não esteja aparecendo essa janela, eu peço para desinstalar o Melhor Envio, abrir o painel em janela anônima e clicar em instalar de novo, em aba anônima sempre aparece essa janela.

Boa tarde Clara,

Obrigado pelo auxílio, consegui resolver!

no meu nao esta aparecendo de nenhuma forma, ja abri em tela anonima e nada

Olá @David_Romeiro , como vai?

Fiz um teste em sua loja neste momento, e apresentou essas formas de envio, são as que você configurou no Melhor Envio, certo?