Ta impossível isso, o mercado pago ta recusando tudo de diferentes clientes, pra eles agora tudo é fraude, pior que vou perder cliente que ja tem mais de 15 compras, porque de uma hora pra outra o mercado pago para de aceitar os pagamentos. A justificativa deles é pior sempre resposta programada, pra eles sempre ta tudo certo e o cliente que é burro nao digitou nada certo. É de doer uma coisa dessas
Oi. Sugestão: trocar meio de pagamento (se possível).
Em 2020 tive esse problema de cancelamentos injustificados. Estava tudo “certo” com o cliente, com o MP e com a LI. Eu é que estava errado? Foi só colocar o Pagseguro (PS) e pronto, de repente todos estavam certos. Há 10 dias, fiz a troca pelo MP de novo (tem uma compensação de pagamento mais atrativa - 1 dia útil), voltaram os cancelamentos. Retornei pro PS e tudo funcionando de novo. Há cancelamentos do PS que não são justos, mas não chega a 10% do que acontece no MP.
Fica a dica. Abraço
mercado pago é o seguinte, se o cliente tem conta no mercado livre e teve algum problema no cadastro seja com compra ou sei la o que, eles bloqueiam todos os pagamentos dos cliente, e a gente que nao tem nada a ver paga o pato
ele nunca irão assumir, apenas dizem medida de segurança