Pagamentos pelo mercado pago via cartão de crédito não estão funcionando. Já desinstalei e reinstalei o aplicativo e nada.
Tive várias compras canceladas por este motivo, a mensagem de erro que aparece é sempre a mesma (MercadoPago v1 gateway).
Peço a gentileza que verifiquem o que está acontecendo.
Olá, bom dia! Tudo bem?
Dá uma olhada nesse link que vou te enviar e saiba os motivos do cancelamento de suas compras: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/1410094-quais-sao-os-motivos-de-cancelamento-em-minha-loja-pelo-mercadopago
Sugiro também, que abra um chamado com o suporte do Módulo de pagamento para saber os motivos que estão levando ao cancelamento de seus pedidos. Por parte da nossa plataforma, não reportamos nenhum erro ou problema . Acreditamos que seja algo diretamente com o módulo de pagamento. Tudo bem?
Infelizmente desinstalei o aplicativo. Instalei o aplicativo do paypal express e continuo tendo problemas de cancelamento de pagamento. Entrei em contato com o suporte do Paypal e aparentemente tudo esta funcionando corretamente com eles.
Mas por algum motivo minhas compras continuam a ser canceladas.
Teria algum número ou contato para um suporte da loja integrada para que eu pudesse entrar contato, pois realmente não consigo encontrar uma solução para este problema em minha loja.
Caso seja assinante PRO, você poderá abrir um chamado com o nosso suporte pelo painel. Assim, nossa equipe poderá verificar a fundo e te auxiliar da melhor forma possível.
Para abrir um chamado, basta clicar no botão de mensagem que tem no canto inferior direito, em azul, depois clique em Nova Conversa .