Pagamento cancelado pelo sistema

Bom dia.
Meu cliente entrou em contato direto comigo pois apareceu a mensagem a seguir e a compra pra mim aparece cancelada pelo sistema, por favor alguma posição?

Data Situação Alterado por
23/11/2019 10:24 Pedido Efetuado (cliente)
23/11/2019 10:24 Pedido Cancelado Sistema (sistema)

Que formar de pagamento vc utiliza!

O cliente fez no crédito em 4x

mas qual a forma (MercadoPago, PagSeguro, etc)

Desculpe, mercado pago.

olá alguém pode me ajudar

Comigo está acontecendo a mesma coisa e pior, com QUATRO clientes já.

1 curtida

Esta acontecendo o mesmo comigo, fiz um teste na minha loja www.soprarte.com, e esta dando a mesma mensagem, tentei comprar com cartão fisico não deu certo, gerei um novo número de cartão virtual gerado no APP, usei um terceiro cartão, e por fim liguei na operadora e para minha supresa:

Segundo a operadora do ITAU não há nenhum registro de compra fiz 10 tentativas, todas aparecem como canceladas

Ou é a loja integrada ou o mercado pago que esta com erro ao processar as compras e esta cancelando automaticamente todas as compras.

1 curtida

esse é facil!

o nome do cliente precisa ser completo, se for so o primeiro nome, trava na hora!
O registro nem chega no MP

Detalhe importante no mercado pago não existe tópico de ajuda, ou seja você não pode reclamar uma falha no sistema dele, a ajuda é aquela padrão de quem não quer nenhum contato com o cliente.

1 curtida

Você é o cara!
Valeu pela dica.
Deu certo, alterei o nome no meu cadastro de comprador e agora o pedido esta em análise.

já reportei isso como um erro GRAVE para o Loja integrada, e até hoje, nem resposta o post teve.

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/problema-ao-finalizar-compra-cancelado-na-hora/39999/3

Totalmente ignorado.

Já vi muita gente reclamando desse erro. O que eu tenho visto dar certo é desinstalar o módulo de pagamento e instalar de novo.

Complicado, vou passar pro cliente, mas isso é complicado

Agora está aparecendo essa mensagem

O cliente não fez o cadastro com o nome compreto no seu site por isso que acontece esse erro.

Pede para ele verificar se o nome está completo, já aconteceu isso comigo, só atualizar e fazer uma nova compra

Semana passada tive dois pedidos cancelados, mas uma cliente colocou o nome completo e outra colocou o primeiro e o segundo nome, mas a compra pelas clientes foram pelo pague seguro e recebi um e-mail do pagseguro que o pagamento foi bloqueado devido uma incoerência na compra, ma no mesmo dia a cliente entrou em contato perguntando o que aconteceu que o pagamento dele tinha sido cancelado, pedi para ela refazer a compra mas não voltou mais para finalizar a compra, espero que não seja um erro da plataforma pois é um enorme ponto negativo para a empresa com os lojistas.

1 curtida

Boa parte dos meu pedidos cancelados são pelo fato de cadastro incorreto.

Como o PagSeguro garante o chargeback, se vc fizer tudo certo, eles são extremamente rigorosos.

O mercadopago não é diferente, chega a ser até mais chato que o PagSeguro.

Se quer alta taxa de completamento de transações, o pagarme é uma boa, mas não tem proteção contra chargeback. Outra coisa super legal do pagarme e que vc pode dividir para seu cliente SEM JUROS, VC RECEBE CONFORME O CLIENTE PAGA. Só precisa pedir para desligarem a antecipação automática, se não vc paga + 3% de taxa e o dindin cai em 14 dias.

O PayPal eu não tenho, então vai saber como é…

Paghiper só gera boleto, não tem problema.

Eu fiz um mega texto explicando os clientes o que precisa ser feito quando cancelado.

Pedido Cancelado? Por que?
https://www.lojadabruna.com/pagina/pedido-cancelado-por-que.html

Muito bacana esta página extra de “PEdido Cancelado? Porque?” a gente fez um similar no FAQ, mas talvez seja bacana deixar ainda mais claro. Obrigado por compartilhar!

É uma coletânea do que a gente já viu que é impeditivo para PS e MP negarem pagamento.

1 curtida