Bom dia.
Meu cliente entrou em contato direto comigo pois apareceu a mensagem a seguir e a compra pra mim aparece cancelada pelo sistema, por favor alguma posição?
Esta acontecendo o mesmo comigo, fiz um teste na minha lojawww.soprarte.com, e esta dando a mesma mensagem, tentei comprar com cartão fisico não deu certo, gerei um novo número de cartão virtual gerado no APP, usei um terceiro cartão, e por fim liguei na operadora e para minha supresa:
Segundo a operadora do ITAU não há nenhum registro de compra fiz 10 tentativas, todas aparecem como canceladas
Ou é a loja integrada ou o mercado pago que esta com erro ao processar as compras e esta cancelando automaticamente todas as compras.
Detalhe importante no mercado pago não existe tópico de ajuda, ou seja você não pode reclamar uma falha no sistema dele, a ajuda é aquela padrão de quem não quer nenhum contato com o cliente.
Semana passada tive dois pedidos cancelados, mas uma cliente colocou o nome completo e outra colocou o primeiro e o segundo nome, mas a compra pelas clientes foram pelo pague seguro e recebi um e-mail do pagseguro que o pagamento foi bloqueado devido uma incoerência na compra, ma no mesmo dia a cliente entrou em contato perguntando o que aconteceu que o pagamento dele tinha sido cancelado, pedi para ela refazer a compra mas não voltou mais para finalizar a compra, espero que não seja um erro da plataforma pois é um enorme ponto negativo para a empresa com os lojistas.
Boa parte dos meu pedidos cancelados são pelo fato de cadastro incorreto.
Como o PagSeguro garante o chargeback, se vc fizer tudo certo, eles são extremamente rigorosos.
O mercadopago não é diferente, chega a ser até mais chato que o PagSeguro.
Se quer alta taxa de completamento de transações, o pagarme é uma boa, mas não tem proteção contra chargeback. Outra coisa super legal do pagarme e que vc pode dividir para seu cliente SEM JUROS, VC RECEBE CONFORME O CLIENTE PAGA. Só precisa pedir para desligarem a antecipação automática, se não vc paga + 3% de taxa e o dindin cai em 14 dias.
O PayPal eu não tenho, então vai saber como é…
Paghiper só gera boleto, não tem problema.
Eu fiz um mega texto explicando os clientes o que precisa ser feito quando cancelado.
Muito bacana esta página extra de “PEdido Cancelado? Porque?” a gente fez um similar no FAQ, mas talvez seja bacana deixar ainda mais claro. Obrigado por compartilhar!