Não recebi a minha comprar

Fiz uma comprar e até hoje não recebi o produto e nem me mandaram o código de rastreio.
Loja jaguaresat.vendas.

Olá, Carlos, como vai?

Nós da Loja Integrada, sentimos que tenha passado por algum problema na compra, mas lhe alerto que a Loja Integrada como plataforma de modelo Saas (Software as a Service) não pode se responsabilizar por nenhuma venda ou entrega de produtos, de lojas que utilizam o nosso sistema. Pois nós, justamente, só fornecemos o sistema e o responsável é quem comanda toda a operação da loja.
Caso deseje solicitar o estorno do valor pago, nós podemos lhe aconselhar a entrar em contato com o módulo de pagamento que transacionou o pedido, que no caso é o Mercado Pago.
Você deverá abrir uma reclamação com eles, enviando os devidos comprovantes e solicitando o estorno do valor pago.
Somente eles têm o poder de lhe devolver o dinheiro, caso o lojista não o faça por você.
Nós da Loja Integrada, abriremos uma análise junto a esse lojista, para saber o que pode ter ocorrido com a sua compra, caso não tenhamos respostas, a loja poderá ser bloqueada.
Ficamos à disposição, caso precise de mais alguma ajuda.

Oi Carlos,

acrescento o que Daniel te explicou, envie um e-mail para denuncia@lojaintegrada.com.br, relatando essa questão, por favor?

Eu mando e-mail eles não responde não sei porque.

Olá!

Qual é o seu e-mail para que possa checar internamente?