Estou com problemas na loja ha 20 dias, minha loja é nova e assim que começou a vender teve todas as compras canceladas pelas operadoras de vendas, todas cancelaram por motivos diferentes mas todas apontam que a compra não foi aprovada pelo sistema anti-fraude.
Esse problema comecou quando a loja foi inaugurada e vem perdurando desde entao. Ontem ao tentar contratar um plano de internet para o estabelecimento recebi a notificacao de que o contrato está cancelado pelo sistema anti-fraude.
Gostaria de saber a posição da loja integrada quanto a isso, existe a chance de o servidor ter sido invadido e envolvido a minha loja ou meu nome em algum tipo de fraude? Como reverto essa situacao?
Olá Franciele, bom dia.
Verifiquei que é lojista PRO e que já possui um chamado aberto com a nossa equipe. O seu caso foi encaminhado para equipe técnica averiguar, então peço que continue seguindo o atendimento em aberto via chamado, ok?
Desta forma, além de deixarmos reportado este erro no histórico da sua conta, nossa equipe técnica conseguirá ter acesso mais rápido à situação e te atualizar de tudo o que for feito.
Clara eu estou conversando com eles há dias sem senhum sinal de solução. E a conversa vai se arrastando. Eu gostaria de ser atendida por vc porque vc parce muito mais assertiva e eficiente. Eu duvido muito que eles consigam me ajudar, se nao conseguiram até agora.
Clara eles lavaram as maos, vc consegue me ajudar?
Oi Franciele, boa tarde.
Pode deixar, já estou aqui em contato com a equipe técnica para me inteirar sobre a sua questão, e verificar o que posso fazer para melhor te ajudar. Volto a falar com você por mensagem privada, ok?!