Acabei de sofrer um golpe

Boa tarde meu nome é Davi Gabriel Do Amaral Rocha, fiz uma compra de 236 reais nesta seguinte loja: https://relojoariadwp.lojaintegrada.com.br/

Recebi um email de confirmação do mercadopago que enviou provalvelmente o dinheiro para uma conta laranja, mas não recebi nenhum codigo de rastreamento e apenas um email de confirmação de pagamento que é enviado automaticamente pela plataforma (creio eu).

O vendedor em questão não responde a mais nenhum e-mail meu.

Estou totalmente disposto a processar a loja integrada, pois no site havia um selo de segurança na loja e junto com o cnpj do vendedor e isso com toda certeza pesou muito na hora da compra, seria ótimo se vocês antes de disponibilizarem um selo de “compra segura” verificassem se pelo menos não é um bandido tentando se aproveitar dos outros!

Uma ótima tarde.

Boa noite amigo a loja em questão é suspeita pois o único selo que ela possui é o selo padrão da loja integrada, a loja não tem nem mesmo uma pagina (quem somos)
faça uma comparação dela para a seguinte loja (www.importadostop.com) essa loja mencionada ela faz vendas para todo brasil e tem todos os selos de segurança e trabalha com o mercado pago oferecendo segurança aos clientes, te aconselho a pegar o cnpj da loja que te aplicou o golpe e recorrer a justiça

A loja integrada não atua na venda de produtos, somente serviço.
Você ainda pode arcar com as custas do processo e honorários, fique atento e não compre em qualquer lugar.

Você pode entrar em contato com o Mercado Pago e abrir uma disputa perante seu pagamento.
Faça isso que terá menos dor de cabeça.

1 curtida

Olá, não sei se você conseguiu recuperar seu dinheiro, mas pesquisando aqui o CNPJ da loja que você comprou, tem um telefone e endereço.

Nome
Big Ita - Rodrigo Pereira Suzart

Atividade econômica principal
Comércio varejista de artigos de joalheria - CNAE 4783101

Endereço
R Fraiburgo, 34, Cidade Lider, Sao Paulo, SP, CEP 08280-500, Brasil

Telefone
(11) 5633-5600

Se você pagou mercado pago com boleto você acabou fazendo uma recarga na conta pessoal mercado pago do bandido praticamente nao tem como reaver essa grana ja que não é uma compra, a plataforma não tem culpa um selo não quer dizer nada qualquer um consegue colocar procure se informar antes, preços muito abaixo do mercado desconfie.