Recebi um email de confirmação do mercadopago que enviou provalvelmente o dinheiro para uma conta laranja, mas não recebi nenhum codigo de rastreamento e apenas um email de confirmação de pagamento que é enviado automaticamente pela plataforma (creio eu).
O vendedor em questão não responde a mais nenhum e-mail meu.
Estou totalmente disposto a processar a loja integrada, pois no site havia um selo de segurança na loja e junto com o cnpj do vendedor e isso com toda certeza pesou muito na hora da compra, seria ótimo se vocês antes de disponibilizarem um selo de “compra segura” verificassem se pelo menos não é um bandido tentando se aproveitar dos outros!
Boa noite amigo a loja em questão é suspeita pois o único selo que ela possui é o selo padrão da loja integrada, a loja não tem nem mesmo uma pagina (quem somos)
faça uma comparação dela para a seguinte loja (www.importadostop.com) essa loja mencionada ela faz vendas para todo brasil e tem todos os selos de segurança e trabalha com o mercado pago oferecendo segurança aos clientes, te aconselho a pegar o cnpj da loja que te aplicou o golpe e recorrer a justiça
A loja integrada não atua na venda de produtos, somente serviço.
Você ainda pode arcar com as custas do processo e honorários, fique atento e não compre em qualquer lugar.
Você pode entrar em contato com o Mercado Pago e abrir uma disputa perante seu pagamento.
Faça isso que terá menos dor de cabeça.
Se você pagou mercado pago com boleto você acabou fazendo uma recarga na conta pessoal mercado pago do bandido praticamente nao tem como reaver essa grana ja que não é uma compra, a plataforma não tem culpa um selo não quer dizer nada qualquer um consegue colocar procure se informar antes, preços muito abaixo do mercado desconfie.