Compras naloja na são finalizadas

Bom dia, minha cliente não conseguiu comprar, aparece não há forma de envio. Sendo que já passou outras vendas na loja. E como faço para dar frete grátis ou descontos para um cliente?

Boa tarde Marsi, tudo bem?!

Você conseguiria me informar quais eram os produtos que a sua cliente estava tentando comprar? Assim consigo realizar alguns testes por aqui.

Quanto ao frete grátis e descontos, creio que esses artigos possam te ajudar:


Boa noite, sobre o frete e desconto, já li o tutorial e entendi. Os produtos eram 6 robes de 160.

Bom dia,

Fiz um teste por aqui e verifiquei que o peso do produto em questão é 1000,000kg.
image

Você poderia confirmar para mim o peso desse produto? O que essas são as restrições dos correios
image

Por isso não está aparecendo formas de envio para esse produto :confused: o peso está ultrapassando o limite estabelecido pelos correios.

Boa tarde, é 1kg, é muito difícil mexer usando o smartphone. Os campos não aparecem direito

O painel da LI no celular é uma desgraça, muitas funcionalidades ficam de fora ou não funcionam. Tem que usar no computador mesmo. Isso seria resolvido com um aplicativo da LI, mas até agora nada.