Erro no cálculo do frete

Meu site não está calculando o frete. Muitos clientes estão me mandando mensagem dizendo que estão apenas visualizando a mensagem “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado”. Já tentei desabilitar a opção de contrato com os Correios, mas também não resolveu.

Estou perdendo diversas vendas devido à esse erro. Espero uma solução com urgência.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema!
Aguardando solução!

Estou com o mesmo problema desde ontem, irei acionar a justiça, pois o atendente está tentando por a culpa no sistema do Correios, mas várias outras lojas que usam a plataforma da LI estão normal.

Boa tarde pessoal, a nossa loja esta com o mesmo problema. cupomfiscaleletronico.com.br

também estou com o mesmo problema no frete, inclusive não abre nem a opção para o cliente retirar, ou seja, cliente não consegue fechar a compra… PERDE A VENDA

minha loja também esta fazendo isso, recebi reclamação do cliente, fui fazer um teste… pelo que vi, tem que ignorar a mensagem e passar para o fechamento da compra… la no final… se vc informar o cep ela vai informar certinho o valor e a opção de frete , tipo pac ou sedex…

A Nossa loja está com o mesmo problema, porém parece que a Loja Integrada não está conseguindo regularizar o problema. Desta forma estamos perdendo vendas.

Estranho que as algumas lojas como a studiogeek o calculo está funcionando, não entendo, usamos a mesma plataforma!

Nossa loja também está com o mesmo problema: www.ceradonapele.com.br
Nenhuma manifestação da Loja integrada?

Pessoal, se vocês usam contrato, DESATIVEM o contrato, fiz isso e voltou, porem, o calculo fica incorreto, e as vezes não aparece o PAC

Estou passando pelo mesmo problema.
Estamos perdendo muitas vendas por conta dessa instabilidade que vem acontecendo sempre.

Aguardando uma solução urgente.

Também estou com esse problema , Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado. Mas isso só esta acontecendo com alguns produtos com valor menor que 20,00
Obs. meu frete esta vinculado ao pagseguro. E os dados do produto estão corretos se mudo para opção disponibilidade imediata o calcula funciona normalmente.

Boa tarde, estou passando por um problema parecido, alguns produtos aparecem o valor do sedex e pac, em outros produtos o cálculo não é feito

O meu ta até calculando, só q ta um valor sem noção, ora calcula certo, hora calcula com 10 reais a menos pro mesmo frete.

Minha loja só está dependendo disso pra funcionar e o erro persiste,alguém encontrou uma solução?

O que esta acontecendo que ninguem desta empresa faz nada. Não conseguimos atendimento

Esta dando erro no calculador de frete e isso não deixa a gente vender. Que erro grave dessa empresa.

Vendem sistemas a baixo custo pra trazer usuários e não tem o minimo de atendimento pra resolução dos problemas

Estou com o mesmo problema alguma solução?

Também estou com o mesmo problema, alguma solução encontrada ?

Galera, esse problema ocorre frequentemente e não é só com vocês, isso é devido aos Correios. Para não escrever um textão aqui, vejam o link abaixo, é um post que fiz no blog da minha empresa, ele fala exatamente desse problema. Talvez ajude vocês. Abraço.