Meu site não está calculando o frete. Muitos clientes estão me mandando mensagem dizendo que estão apenas visualizando a mensagem “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado”. Já tentei desabilitar a opção de contrato com os Correios, mas também não resolveu.
Estou perdendo diversas vendas devido à esse erro. Espero uma solução com urgência.
Estou com o mesmo problema desde ontem, irei acionar a justiça, pois o atendente está tentando por a culpa no sistema do Correios, mas várias outras lojas que usam a plataforma da LI estão normal.
também estou com o mesmo problema no frete, inclusive não abre nem a opção para o cliente retirar, ou seja, cliente não consegue fechar a compra… PERDE A VENDA
minha loja também esta fazendo isso, recebi reclamação do cliente, fui fazer um teste… pelo que vi, tem que ignorar a mensagem e passar para o fechamento da compra… la no final… se vc informar o cep ela vai informar certinho o valor e a opção de frete , tipo pac ou sedex…
A Nossa loja está com o mesmo problema, porém parece que a Loja Integrada não está conseguindo regularizar o problema. Desta forma estamos perdendo vendas.
Também estou com esse problema , Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado. Mas isso só esta acontecendo com alguns produtos com valor menor que 20,00
Obs. meu frete esta vinculado ao pagseguro. E os dados do produto estão corretos se mudo para opção disponibilidade imediata o calcula funciona normalmente.
Galera, esse problema ocorre frequentemente e não é só com vocês, isso é devido aos Correios. Para não escrever um textão aqui, vejam o link abaixo, é um post que fiz no blog da minha empresa, ele fala exatamente desse problema. Talvez ajude vocês. Abraço.