Não está calculando cep melhor envio

Erro de não foram encontradas formas de envio na hora de calcular voltou
Mais alguém com esse problema?
Melhor envio integração

Oi, tudo bem?

1- Poderia me enviar o seu domínio para que eu possa realizar um teste em sua loja para verificar?

2- Me enviar também os print de como está configurado o melhor envio em sua loja.
3- Verifica também se o cadastro do peso e dimensões de seus produtos estão corretos. Me envia o print também, por gentileza.

Estou com o mesmo problema desde ontem, fui alertado por clientes que não estão conseguindo finalizar as compras. Imagina a quantidade de vendas que eu perdi? Acabei de fazer uma campanha de marketing e estou tendo prejuízos enormes.
Meu dominio é www.pigpote.com.br

Esta assim desde ontem. Complicado d+

Estou com o mesmo problema. Perdendo várias vendas

Algum suporte pode me ajudar. Estou recebendo várias reclamações. Vou abrir um chamado na Ouvidoria ou RECLAME AQUI.

Pode me ajudar…Estou recebendo várias reclamações…já perdi várias vendas.Isso é uma falta de compromisso com o cliente…deveria avisar da manutenção.
dominio:fermarc.com

Qual o CEP que você está realizando o teste?
Fiz um teste em sua loja e está funcionando normalmente.
image

Vários ceps. Inclusive fiz testes com cep de clientes que já vendi e não está dando certo.
Segue um cep de um cliente que reclamou não ter conseguido comprar 70730.776

1 curtida

Qual o módulo de envio configurado em sua loja?
Me envia o print por favor.

Alguma novidade? Estou com sérios problemas!!!

Você está com apenas o melhor envio instalado. Acesso o módulo de envio e me envia o print de como está instalado, para que eu possa verificar.

Estava funcionando ontem o lá manhã, normalmente. Eu não mudei nada e parou!!!

Desculpa, me envia o print do módulo de envio instalado, no caso o Melhor Envio.

Verifiquei com a equipe responsável e as suas configurações em nossa plataforma está tudo ok.
Nesse caso, eu te sugiro que você entre em contato com o suporte do Melhor Envio para que possam verificar se há algum problema no frete das transportadoras que você utiliza.

Nós não temos como modificar o valor, pois apenas recebemos o status de frete que é enviado diretamente pelo Melhor Envio.

É alguma coisa entre vocês e eles, pois quando acesso o site deles consigo simular os fretes normalmente, gerar etiquetas etc… Um absurdo eu ter que fazer essa mediação entre vocês.
Não posso ficar assim, estava prestes a contratar o plano pro, terei que buscar nova plataforma para migrar minha loja.

Entendo. Infelizmente, não temos como modificar os valores, pois, como te falei, apenas recebemos o status do frete e repassamos a informação que nos é enviada.