Frete formas de envio

olá boa tarde, preciso de ajuda, estou iniciando minha loja, adiciono formas de envio mas o site nao reconhece. estou perdida, podem me ajudar. ja fiz refiz e nada.
obrigada

1 curtida

Olá @GabrielliVittorazzi , boa tarde. Tudo bem ?

Boas -Vindas à Comunidade da LI :wave:

Verifique se a configuração do CEP está correta, pode estar incompleto, dessa forma o cálculo não será realizado. Confere lá e em seguida, realiza o teste novamente, por favor!

Espero lhe ajudar :wink:

ja fiz refiz e nada pra sedex e pac.
o melhor envio esta disponivel so pra quem é pró?

Olá GabrielliVittorazzi, tudo bem?

Pode me informar a url da sua loja? dessa forma, consigo fazer alguns testes, e te orientar melhor.

André PixelSet

Oi Gabrielli,

Fiz um teste em sua loja e as formas de envio foram apresentadas:

A calculadora do Melhor Envio está disponível no plano grátis também, agora para importar os pedidos para o Melhor Envio de forma automática, somente no plano PRO onde terá acesso a chave API.

3 curtidas

faz de pagamentos o de cartao nao finaliza e fretes do melhor envio nao aparece
obrigada

No caso de eu trabalhar com um fornecedor de outro estado na foma de envio eu coloco meu CEP ou do meu fornecedor como faço para enviar as etiquetas de postagem o mais rápido possível

passei pro plano pro e gostaria que e dessem suporte, quero falar com algum assistente

1 curtida

Olá @GabrielliVittorazzi

:man_technologist: Para acionar o Suporte técnico da LI - Plano PRO @clara e @Jaqueline_Mansano

Pelo painel da loja

Passo 01 - Clicar a opção "Ajuda"

Passo 02 - Em seguida, a opção "Precisa de ajuda?"

Passo 03 - Pronto! Basta clicar em “Envie uma mensagem” para iniciar a conversa.

É importante saber: a Loja Integrada não dispõe de atendimento via telefone. Todo suporte que oferecemos é realizado pelos meios citados acima, onde buscamos, com base nas dúvidas levantadas por vocês, trazer conteúdos cada vez mais completos e relevantes para sanar toda e qualquer dúvida que possa surgir.

2 curtidas