Olá, cadastrei um produto teste, com todas as MEDIDAS (altura, largura, profundidade) e PESO, ATIVEI O APP DE INTEGRAÇÃO com o melhor envio e juntamente informei o CEP de origem.
Na plataforma do melhor envio, a integração com a LI também consta como ATIVA, deixei configurada todas as informações, opções de envios à serem disponibilizadas, CNPJ (obs: não possuo inscrição estadual), agência de postagem, etc., PORÉM, o frete não é calculado, aparecem as opções de transporte, mas o valor de todos os fretes fica R$ 0,00, também não é acrescentado os dias a mais no prazo previamente configurados.
Olá, tudo bem?
Você configurou o módulo de envio dentro da plataforma?
Oi!
Na LI, o melhor envio está ativado e o CEP origem informado.
No melhor envio, a LI está como ativa nas integrações, então apenas configurei as informações para o cálculo de frete ocorrer.
Pelo que consultei no guia/fórum, o passo a passo está completo, inclusive o cadastro do produto onde consta as informações necessárias pro cálculo acontecer…
Testei inclusive, desativar a integração e ativar novamente, mas continuou o problema
Verifica se as configurações estão corretas como orienta o tutorial https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/2258586-configurando-o-frete-melhor-envio
Clara, consegue me ajudar reindexando o site
seufernando.lojaintegrada.com.br
produtos excluidas que nao constam nem na lixeira mais aparecem na vitrine da loja.
Tenta fazer o seguinte:
Acessa o painel da loja, clica em Engrenagem - Aparência - Visual da loja
Desmarca os lançamentos e marca o Destaque com a opção de “Últimos produtos adicionados”.
Clara, ja fiz, ja fucei a loja de ponta cabeça e nada. Vi um outro topico onde o rapaz que trabalha com voces disse algo de reindexar.
Eu só tenho 3 produtos cadastrados. Os que aparecem já foram excluidos, incluisive da lixeira. Não sei mais o que fazer.
Passei dois dias cadastrando faixa de cep para moto e agora o site esta todo bugado.
Não consigo nem exportar isso pra começar um novo do zero.
Prontinho!
Indexei a loja, quando indexamos a loja, nós validamos as alterações que o lojista realizou recentemente e que não foram aplicadas.
Geralmente salvar as formas de pagamento pode ajudar.
Boa tarde,
Sim, é exatamente este tutorial que eu segui, e estava tudo de acordo.
Agora estava tirando prints das telas para mandar por aqui o erro, e subitamente começou a aparecer o valor quando fui simular novamente, sem eu ter alterado nada… Mas que bom!!!