Pessoal boa tarde,
Seguinte, hoje tentei Subir de plano gratuito para o PRO1 porém fiz a escolha pra pagar por cartão de crédito, preenchi dos dados, tudo correto, cliquei em efetuar pagamento, só que o meu plano continuar no gratuito.
E o pior é que preciso configurar as formas de pagamento pra começar a divulgar a loja e está dando erro. Está tudo configurado na LI e no MP. Porém está dando erro no cartão e boleto.
Vou anexar umas imagens, da mensagem de erro dizendo que n foi possível efetuar o pagamento, e outra mensagem de erro que aparece na tela de configurar as parcelas do MP.

Boa tarde Julio, tudo bem?!
Quanto ao upgrade, olhei seu cadastro e possuem algumas informações que estão faltando. Primeiramente é necessário por o nome do responsável da loja portador do CPF preenchido. Assim como também é necessário preencher o email do responsável e a cidade.
Quanto aos pedidos cancelados, verifiquei e encontrei a seguinte mensagem “Invalid transaction_amount”. O que acontece é que o Mercado Pago apenas transaciona pedidos onde o valor total é superior a 5 reais
Como esses pedidos são de 2 reais, esses pedidos foram cancelados.
Boa tarde Natália, tudo bem e você?
Então, eu havia deixado no nome da Loja como nome do responsável? Não posso? Gostaria que aparecesse esse nome ao invés de meu nome. Quanto ao meu email e cidade já está preenchido, segue os prints anexos.
Vou aumentar o valor do produto pra teste de pagamento.

é necessário preencher essas informações de dados para pagamento, através do link https://app.lojaintegrada.com.br/painel/faturamento/dados_cobranca/editar
Oi Natália, consegui migrar de plano, muito obrigado.
Porém mesmo mudando o valor do produto pra testes para R$5,50 não consigo realizar pagamento via Mercado Pago< continua o mesmo erro. Só o boleto que consegui gerar, mas cartão anda.
Qual é a mensagem que é exibida com cartão ?
Pelo que vi aqui, deu essa mensagem também:
23/01/2019 16:13:19
Response from MercadoPagoV1: {“message”:“Invalid transaction_amount”,“error”:“bad_request”,“status”:400,“cause”:[{“code”:4037,“description”:“Invalid transaction_amount”,“data”:null}]}
Você poderia fazer um teste com um produto de 10 reais?
A mesa de antes, não especifica que é do cartão só não aceita. No Boleto eu consigo gerar.
Segue o print
Mesmo com R$10,00 continua o erro.
Você poderia fazer o teste com o produto https://app.lojaintegrada.com.br/painel/catalogo/produto/34501664/editar?
É que no final desses pedido seu, o valor do pedido deu 9,99 
Ou tenta com esse produto novamente porem com 1x no parcelamento.
Testei com uma parcela deu certo, com o de R$ 10,00 em uma parcela e um de R$22,00 em 3 parcelas, e Já caiu no meu MP.
Porém o Boleto, quando fui pagar pra testar, diz que ele já foi dado baixa.
O pedido no MP do boleto está ativo ainda?
Sim, está lá aguardando pagamento. Conferi tanto na loja, quanto no painel e tbm na minha conta do MP.
Nesse caso, eu aconselho a esperar amanha ou verificar com o MP porque esse boleto já está pago
Ta Joia, fico no aguardo,
Muito Obrigado Natália
Oi Julio, tudo bem?!
Conseguiu verificar isso ?
Deu tudo certinho ?
Oi Natália, tudo e você?
Não tentei mais, acabei deixando só o Paghiper ativado pr boleto mesmo, e MP pra cartão.
Mas ta de boa, muito obrigado! 
1 curtida