Não consigo Subir de Plano e Mercado Pago não está funcionando

Pessoal boa tarde,

Seguinte, hoje tentei Subir de plano gratuito para o PRO1 porém fiz a escolha pra pagar por cartão de crédito, preenchi dos dados, tudo correto, cliquei em efetuar pagamento, só que o meu plano continuar no gratuito.

E o pior é que preciso configurar as formas de pagamento pra começar a divulgar a loja e está dando erro. Está tudo configurado na LI e no MP. Porém está dando erro no cartão e boleto.

Vou anexar umas imagens, da mensagem de erro dizendo que n foi possível efetuar o pagamento, e outra mensagem de erro que aparece na tela de configurar as parcelas do MP.

Erro%20Ativa%C3%A7%C3%A3o%20MP%202 Erro%20Ativa%C3%A7%C3%A3o%20MP Erro%20Checkout%20MP

Boa tarde Julio, tudo bem?!

Quanto ao upgrade, olhei seu cadastro e possuem algumas informações que estão faltando. Primeiramente é necessário por o nome do responsável da loja portador do CPF preenchido. Assim como também é necessário preencher o email do responsável e a cidade.

Quanto aos pedidos cancelados, verifiquei e encontrei a seguinte mensagem “Invalid transaction_amount”. O que acontece é que o Mercado Pago apenas transaciona pedidos onde o valor total é superior a 5 reais :confused: Como esses pedidos são de 2 reais, esses pedidos foram cancelados.

Boa tarde Natália, tudo bem e você?

Então, eu havia deixado no nome da Loja como nome do responsável? Não posso? Gostaria que aparecesse esse nome ao invés de meu nome. Quanto ao meu email e cidade já está preenchido, segue os prints anexos.

Vou aumentar o valor do produto pra teste de pagamento.

Dados%20loja%20erro1 Dados%20loja%20erro2

é necessário preencher essas informações de dados para pagamento, através do link https://app.lojaintegrada.com.br/painel/faturamento/dados_cobranca/editar

Oi Natália, consegui migrar de plano, muito obrigado.

Porém mesmo mudando o valor do produto pra testes para R$5,50 não consigo realizar pagamento via Mercado Pago< continua o mesmo erro. Só o boleto que consegui gerar, mas cartão anda.

Qual é a mensagem que é exibida com cartão ?

Pelo que vi aqui, deu essa mensagem também:
23/01/2019 16:13:19

Response from MercadoPagoV1: {“message”:“Invalid transaction_amount”,“error”:“bad_request”,“status”:400,“cause”:[{“code”:4037,“description”:“Invalid transaction_amount”,“data”:null}]}

Você poderia fazer um teste com um produto de 10 reais?

A mesa de antes, não especifica que é do cartão só não aceita. No Boleto eu consigo gerar.

Erro%20Checkout%20MP Segue o print

Blza, Vou fazer com R$10

1 curtida

Fico no aguardo então ! :smiley:

Mesmo com R$10,00 continua o erro.Erro%20Pgto%2010reais%20MP

Você poderia fazer o teste com o produto https://app.lojaintegrada.com.br/painel/catalogo/produto/34501664/editar?

É que no final desses pedido seu, o valor do pedido deu 9,99 :confused:

Ou tenta com esse produto novamente porem com 1x no parcelamento.

Testei com uma parcela deu certo, com o de R$ 10,00 em uma parcela e um de R$22,00 em 3 parcelas, e Já caiu no meu MP.

Porém o Boleto, quando fui pagar pra testar, diz que ele já foi dado baixa.

O pedido no MP do boleto está ativo ainda?

Sim, está lá aguardando pagamento. Conferi tanto na loja, quanto no painel e tbm na minha conta do MP.

Nesse caso, eu aconselho a esperar amanha ou verificar com o MP porque esse boleto já está pago

Ta Joia, fico no aguardo,

Muito Obrigado Natália

Oi Julio, tudo bem?!

Conseguiu verificar isso ? :smiley: Deu tudo certinho ?

Oi Natália, tudo e você?

Não tentei mais, acabei deixando só o Paghiper ativado pr boleto mesmo, e MP pra cartão.
Mas ta de boa, muito obrigado! :slight_smile:

1 curtida