Erro na configuração da forma de pagamento

Olá, boa noite! Tem um bom tempo que estou tentando configurar a Forma de Pagamento Mercado e não estou conseguindo finalizar as configurações, sempre aparecem as mesmas mensagens de erros.

Meu plano é gratuito então só tenho disponível esse meio de pagamento, mas assim que termino de Instalar e sigo para as configurações, só consigo ATIVAR o checkout transparente se não selecionar a opção de boleto.
E mesmo só estando disponível o MERCADO PAGO, aparece a mensagem:
Duas ou mais formas de pagamento transparente ativas. A utilização de duas formas de pagamento transparente ao mesmo tempo pode causar conflitos no pagamento e cancelar pedidos. Recomendamos utilizar apenas uma.

E ao tentar ativar o boleto aparece a seguinte mensagem: Atenção: a configuração editada anteriormente ainda está em processamento. Por favor, aguarde 1 minuto para editar a configuração novamente.

Alguém consegue me ajudar a solucionar isso por favor??

Olá, como vai?

Desabilitei o pagamento na entrega e o pagseguro que estavam ativos, agora você conseguirá ativar o Mercado Pago.

Qualquer dúvida me avisa. :slight_smile: