Desinstalei o mercado pago e nao consigo instalar novamente

eu desintalei o mercado pago e nao aparece mais opcão de instalar novamente
so aparece opcao de subir plano ou pagali
como faço para arrumar ?

Olá Felipe, bom dia.

Estamos caminhando para que todos os clientes grátis utilizem somente o Pagali, se conferir no site da LI, os novos clientes já não utilizam o MP.

Como você era cliente antigo conseguiu utilizar, mas ao desinstalar o app, irá remover o Mercado Pago de forma definitiva da sua loja.

A nossa recomendação neste caso é que já comece a utilizar o Pagali, pois no futuro irá acontecer essa migração.

Estou na mesma situação Felipe. A plataforma está nos forçando comprar a versão paga ou nos fazendo usar um sistema ruim e falho como este PagaLI.

Estou na mesma situação, o negocio é usar essa #%@ de PagaLI ou contratar um plano pago. O que era grátis acabou.

No mercado pago recebemos o valor na compra na hora, no pagali fica 15 dias travado nosso dinheiro com eles sem render nada e nos que somos prejudicados, isso quando você queira sacar eles pedem até a comprovação da cor da cueca que esta usando. Acabou a plataforma.

Olá, @DigitalBrindes

Lamento por essa insatisfação. Acabei te respondendo sobre essa mudança aqui neste outro tópico: Problemas com Mercado Pago - #2 por clara