Formas de pagamento duplicada

Tenho configurado na minha plataforma apenas o Mercado Pago, mas segundo as configurações do meu site na Loja Integrada está dizendo que duas formas de pagamento configuradas, mas aparece Ativa apenas o Mercado Pago. Como faço para ajustar isso?

Olá @brasaebeef , como vai?

Você já esteve no plano PRO, utilizando algum outro meio de pagamento?
Me informe qual foi o meio de pagamento, por favor.

Bom dia!

Já estive sim.
Quando migrei para o plano PRO eu configurei o PagSeguro, mas depois optei por voltar para o plano Grátis e reconfigurei o Mercado Pago.
Na ocasião eu utilizei cartão de crédito se não me engano.

Estou pensando em voltar para o plano PRO (via Boleto) e utilizar o PagSeguro.

Poderia me ajuda com isso, por favor?
Obrigado!

Oi @brasaebeef , boa tarde.

Desabilitei o PagSeguro da sua loja para que consiga ativar o Mercado Pago.

Caso opte em retornar para o plano PRO, você conseguirá ativar normalmente o PagSeguro novamente, ok?!