Olá, boa tarde!
Estou com varios pedidos pendentes pois os clientes não conseguem finalizar a compra,
Quando clica pra finalizar ele pede pra escolher a forma de pagamento.
Eu mesmo testei e realmente esta ocorrendo isso.
preciso de uma resposta urgente, pois não posso continuar perdendo venda.
Olá, Boa tarde!
Verificamos aqui e os pedidos estão sendo finalizados normalmente dentro do ambiente da loja dele, verifique dentro do painel em Vendas>Pedidos e lá constará todos os pedidos realizados e finalizados pelo intermediador de pagamento.
Se os pedidos estão apresentando alguma mensagem de erro é por conta de algum dado de cartão inválido ou expirado que está sendo utilizado, e também dados cadastrais inválidos, o gatilho de anti fraude do Mercado Pago identifica essas informações e se alguma estiver irregular a transação é negada na hora.
Realizar compras testes em sua loja utilizando os mesmos dados cadastrais e também de cartão que tem vinculado a plataforma pode causar conflitos e o pedido não é finalizado corretamente.