Acontece às vezes alguns erros chato nas formas de pagamento da Loja Integrada em que um cliente ao comprar o produto, tenta realizar o pagamento, digamos, por Mercado Pago e não consegue.
Então o comprador deseja tentar pagar via Pagseguro para ver se consegue. Acontece com relativa frequência de clientes entrarem em contato pedindo para alterar a opção de forma de pagamento após o pedido ser concluído.
Eles acessam o pedido e não encontram forma de escolher novamente outra maneira de pagar nem um botão para cancelar por conta o próprio pedido, antes de refazê-lo.
Seria interessante a implementação dessa função, de o próprio usuário voltar ao pedido ainda não pago e escolher outra forma de pagamento caso necessário, para pagar. Assim o cliente evita ter de entrar em contato com a loja para resolver.
Imagino que vários clientes não têm saco de mandar e-mail, ligar ou chamar via what’sapp para resolver a questão e simplesmente desistem do pedido. Indo comprar em outra loja. Isso poderia ser evitado com essa função na página do pedido no painel do cliente.