Não aceita nenhum CEP

Bom dia gente.

Estou personalizando uma loja pela primeira vez. Esta indo tudo bem, no entanto na hora de passar o cel aparece a seguinte mensagem: Nenhuma forma de envio encontrada.

O que eu devo fazer para regularizar este problema.

A loja é: http://db-rainbow.lojaintegrada.com.br

Muito obrigado pela atenção.

Olá @Tiago_Barba, bom dia !
Tudo bem??

No seu painel você não ativou nenhuma forma de envio, por este motivo que não está sendo encontrada quando pesquisado em sua loja.
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/envio/listar

1 Curtida

MARAVILHA, muito obrigado @Luciano_Santos!!!
Já aproveitando, não tem nada a ver com o CEP, mas com envio.

Você sabe me dizer se é importante colocar a medida dos produtos (roupas). Pois já coloco na descrição, mas vi que existe a possibilidade de colocar o peso. Essa descrição mais detalhada do produto, seria apenas para facilitar o calculo do frete?

@Tiago_Barba, é necessário colocar os pesos e as dimensões para que seja feito o cálculo correto do frete em sua loja… através desses dados que são calculados o frete de seus pedidos.

Ok. No caso eu me baseio apenas nas informações do produto. Ou preciso calcular com a caixa que eu vou coloca-lo?

@Tiago_Barba O ideal para o calculo mais correto seria colocar as dimensões de acordo com a caixa do envio do produto.

1 Curtida

@Luciano_Santos, poxa, muito obrigado pelos esclarecimentos.
Bom contar com um pessoal assim.

1 Curtida

Meu site tambem nao esta achando nenhuma forma de envio.

minha loja e www.meudesejosexshop.com.br Isso na finalizacao do pedido, na ultima pagina, no check out.

Olá @pitu, boa tarde!
Efetuei um teste em sua loja aqui e apareceu o calculo do frete normalmente na página de finalização do pedido …

Na pagina inicial do produto ele calcula.
Tente efetuar uma compra, finalizar a compra, colocar todos os dados e vera
q nao reconhece nenhum Cep.

Fiz outro teste e apareceu normalmente a forma de envio dos produtos …

Desde ontem a tarde estou tendo problemas na finalização dos pedidos do site. Até agora o calculo do Correios não funciona.
Essa mensagem é o que aparece.
Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.
www.meudesejosexshop.com.br

Poderia me ajudar?estou n mesmo problema…mas já ativei r configurei tudo…mas quando simulo uma compra ou até mesmo valor p frete dá erro !Sendo q está tudo ativado PAC SEDEX, peso do produto, mercado pago…estou quase desistindo da loja…:frowning:

@Tiago_Barba, sobre a questão de contar o peso / volume da caixa no produto, não se esqueça que muitas vezes cabem vários produtos na caixa, portanto cuidado pois isso pode fazer o frete aumentar muito sem motivo.