Estou personalizando uma loja pela primeira vez. Esta indo tudo bem, no entanto na hora de passar o cel aparece a seguinte mensagem: Nenhuma forma de envio encontrada.
O que eu devo fazer para regularizar este problema.
MARAVILHA, muito obrigado @Luciano_Santos!!!
Já aproveitando, não tem nada a ver com o CEP, mas com envio.
Você sabe me dizer se é importante colocar a medida dos produtos (roupas). Pois já coloco na descrição, mas vi que existe a possibilidade de colocar o peso. Essa descrição mais detalhada do produto, seria apenas para facilitar o calculo do frete?
@Tiago_Barba, é necessário colocar os pesos e as dimensões para que seja feito o cálculo correto do frete em sua loja… através desses dados que são calculados o frete de seus pedidos.
Desde ontem a tarde estou tendo problemas na finalização dos pedidos do site. Até agora o calculo do Correios não funciona.
Essa mensagem é o que aparece.
Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.
www.meudesejosexshop.com.br
Poderia me ajudar?estou n mesmo problema…mas já ativei r configurei tudo…mas quando simulo uma compra ou até mesmo valor p frete dá erro !Sendo q está tudo ativado PAC SEDEX, peso do produto, mercado pago…estou quase desistindo da loja…
@Tiago_Barba, sobre a questão de contar o peso / volume da caixa no produto, não se esqueça que muitas vezes cabem vários produtos na caixa, portanto cuidado pois isso pode fazer o frete aumentar muito sem motivo.
Ola, pessoal agora em 2021 estou com o mesmo problema, como vocês resolveram? o meu produto ja esta todo cadastrado peso, medidas e tipos de envio (Pac, SEDEX e melhor envio)