Erro - 28/05/2020 - Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado

Pessoal, bom dia…
Hoje 28/05/2020…meus clientes não estão conseguindo calcuar o frete na minha loja…aparece a seguinte mensagem…“Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.”
Já enviei mensagem pela plataforma há algum tempo mas não deram retorno.
Alguem consegue me ajudar ?
Eu utilizo apenas o PAC e o SEDEX.

Tbm estou com o mesmo problema e no chat diz que todos os atendentes estão em horario de almoço

infelizmente vamos perder as vendas da hora do almoço

Olá Acabei de detectar o mesmo problema, mas como não sou pro não consigo abrir chamado.

estamos concentrando aqui as ocorrencias

1 curtida

Temos que abrir reclamações mesmo…
Não é a primeira vez que os clientes reclamam que as formas de envio está indisponível.
Na semana passada tive essa reclamação mas corrigiram logo, agora parece que foi na hora do almoço né?!

Uma sugestão para todos não perderem vendas, criar uma modalidade de envio própria com um valor médio de frete, ai até ativar novamente, fica vendável o produto.
Estou passando pela mesma situação, mas sorte que estou configurando minha loja ainda e não esta aberta ao público.

Estou com o mesmo problema!!
Alguém da Loja Integrada para falar conosco???
UM ABSURDO!!!

Pra mim… normalizou agora…

parece que sim, mas a tarde inteira sem vendas…
cada dia uma coisa

Pelo que estou vendo hoje não vai ter mais jeito com essa demora eu duvido estou com clientes em espera faz muito tempo

sim… hoje tinha bastante acesso na loja… que M

Estamos cientes sobre a questão com frete na sua loja e nosso time de ti (tecnologia) está subindo uma manobra de contingência para que os cálculos na sua loja retornem.
Durante esse breve período, talvez algum cálculo retorne com valores maiores que o normal. Estaremos utilizando a tabela do balcão dos próprios correios.
O frete calculará, mas pedimos e aconselhamos a ter atenção com os valores.
Seguimos trabalhando para normalização total e qualquer coisa, pode entrar em contato comigo. Estamos à disposição.

tambem estou com o mesmo problema, fora que o painel esta ficando fora do ar tbm. vai e volta.