Minha loja voltou para o plano grátis mas os boletos estão sendo pagos em dia, o que houve?

Minha loja voltou para o plano grátis, mas os boletos estão pagos o que aconteceu? tem como verificarem o que houve por favor? estava no plano pro 1.

Olá, tudo bem?
Verifica no histórico de faturas se consta o pagamento desse mês, pode ser?
Se sim, abre um chamado com o nosso suporte pelo painel de sua loja e envia o comprovante de pagamento desse mês, que nossa equipe irá verificar e fazer a liberação do plano novamente para você. Tudo bem?

Ah, sugiro que abra o chamado pelo desktop (computador ou notebook) para uma melhor visualização. Tudo bem? :smiley:

Como posso fazer esse procedimento?

Para abrir um chamado com o nosso suporte pelo painel de controle. Para isto, basta clicar no botão de mensagem que tem no canto inferior direito, em azul, depois clique em Nova Conversa .

não aparece esse botão pra mim…

OLA,
BOLETO PAGO EM DIA E A LOJA FOI PRO PLANO GRATIS…
SOCORRO
ESTOU COM MEUS BOLETOS EM DIA…
NUNCA ATRASEI… E AGORA PERCO DUAS VENDAS PORQUE VOCES DESATIVARAM MINHA LOJA E ELA FOI PRO PLANO GRATIS… UM ABSURDO PERDI DUAS VENDAS

AH E NAO TEM BOTAO AZUL PRA FALAR COM SUPORTE PQ VCS TIRARAM O PLANO… ENTAO SUMIU O BOTAO… FICA IGUAL A LOJA GRATIS

MINHA LOJA: www.dularsupermercados.com

Olá, bom dia! Tudo bem?
Me envia o comprovante de pagamento para que eu possa verificar com a equipe, por favor!

segue boleto

ALGUEM PODE ME AJUDAR?? ESTOU PERDENDO VENDAS!!

O pagamento foi verificado e o seu plano já foi liberado. :smiley:

Olá, aconteceu o mesmo conosco, pagamos no ultimo dia antes de “cair” o plano para o grátis (02/03/20), segue comprovante. Precisamos reativar o PRO 2.

Hey, bom dia! Tudo bem?

Me fala qual a URL de sua loja, por favor!

É: www.vialife.com.br

O seu pagamento foi verificado e seu painel já foi liberado! :smiley:

Bom dia Clara, por mais que o ciclo de plano tenha sido atualizado, pelo jeito, levou-se em consideração a data anterior de suspensão, com isso o plano voltou para o grátis antes mesmo de vencer a nova fatura. Por favor, ajustem isso.

Olá, tudo bem?

Me fala qual a URL de sua loja, por favor!

Olha, a última fatura paga foi no dia 29/02. Então está correto o cancelamento.
A fatura do sua 14/03 não foi efetuada, por isso, consta como cancelada.

Dá uma olhada no print que vou te enviar:

Para ter acesso ao plano novamente, basta assinar o plano.

Pagamos dia 29/03, fato (não deu tempo de compensar e voltamos para o Grátis), depois disso só no dia 13/04 percebeu-se o saldo do pagamento e reativou o plano “13 dias ficamos no grátis com saldo positivo em aberto”. Entendo que dessa forma o ciclo das faturas havia sido ajustado, agora você diz que permaneceu como todo dia 29, não faz sentido isso. Afinal qual o ciclo do plano e quais serão as datas das faturas?

Bom dia Clara

Poderia me ajudar

Tive um problema mês passado do meu plano pago dia 01/03 e minha loja ter caído para o plano grátis.

Estamos fechados aqui desde o dia 20/03 mas estou hoje aqui no escritório trabalhando e viemos justamente pagar as contas

O boleto de vcs não veio e que venceria hoje

Mas como não veio e preciso pagar temos dois problemas…

Além de não ter vencido e não tenho ele pra pagar

Minha loja mais uma vez já esta em modo grátis ?

Infelizmente chata a noticia e crônica pelo visto

Consegue ajudar ?