Boleto pago e loja está no plano grátis

Oi boa tarde…eu estou com o boleto pago no meu plano pro, no entanto na loja integrada mostra que estou no plano grátis e não consigo entrar em contato pra resolver…
como faço pra resolver essa questão???

Seu site nem está funcionando… www.nacob.com.br

Exato…faz uma semana que estou tentando colocar ele no ar e nao consigo

e ainda paguei o boleto do plano pro1 e não entrou :slightly_frowning_face:
e também não consigo entrar em contato com o suporte pelo fato de estar no plano gratis. Como faço pra mandar o comprovante de pagamento e resolver essa questão ??

ja consegui resolver

Olá, Boa noite!

Nós validamos o financeiro de sua loja, lamentamos pelo transtorno, a compensação do pagamento não havia sido feito no seu painel, mas já validamos essa questão para você!

Ficamos à disposição em ajudar.

Bom dia Francisco. Subi do plano 2 para o 3. Efetuei o pagamento mas ainda consta a falta de pagamento do 2. pode me ajudar ? contato@materialmedico.com.br

Olá, Bom dia!

Validamos aqui no seu painel, cancelamos a fatura referente ao PRO2, agora está tudo certinho.

Forte abraço!

Ola, tenho o plano 3 pro, atrasei o pagto esse mês e a loja integrada mudou meu plano para grátis. E como condição, só era visivel 50 produtos, reguarizei a situação mas, o site não voltou os produtos.
poderia me ajudar?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e está tudo certinho com financeiro da sua loja, a loja está validada no PRO3.