Cliente não consegue finalizar a compra por boleto

O cliente esta tendo o pedido cancelado no momento de finalizar a compra para pgto através de boleto.
O texto que aparece é o seguinte;
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Lembrando que a opção da cliente é pgto por boleto.
No Sistema de pgto do Mercado pago esta funcionando normalmente.

O que devo fazer?
obrigado

Olá, Boa tarde!

Realizamos um checkout teste em sua loja e conseguimos proceder normalmente com a finalização de pedidos através da modalidade transparente e de boleto, essa mensagem específica, aparece apenas para a modalidade de pagamento transparente, mas é uma mensagem referente aos dados utilizados, dados esses cadastrais ou de cartão utilizados pelo seu cliente.

Ficamos à disposição em ajudar!

Eu estava com este problema, desinstalei e instalei novamente a modalidade de pagamento.