Cliente não consegue finalizar o pagamento

Quando o cliente vai finalizar o pagamento, aparece o erro abaixo:

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

A operadora que eu utilizo pra receber os pagamentos é o Mercado Pago.

O meu domínio é www.vitavegcosmetica.com.br.

Oi, tudo bem?

Fiz um teste em sua loja e aparece Formas de pagamento não encontrada.
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Verifica se o módulo de pagamento está instalado corretamente. Desinstala, aguarda 15 min e instala novamente. Lembre-se de configurar corretamente e de deixar configurado igual no painel do Mercado Pago.

Poderia tentar novamente? Eu estava desinstalando já, por isso que ficou temporariamente sem opção de forma de pagamento. Eu reinstalei, esperei e mesmo assim continua com o mesmo erro.

Ainda está aparecendo da mesma maneira. Me envia o print de como está configurado o módulo de pagamento em sua loja, para que eu possa verificar.

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Está tudo ok!

Fiz novamente o teste em sua loja e agora está tudo ok também.
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Acabei de testar e no boleto continua o mesmo erro.

Verifica se no painel do módulo de pagamento está ativa a opção de boleto.

Sim, está.

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Fiz um teste por uma aba anônima e aparece a forma de boleto, sim.
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Faz um teste por uma aba anônima, pode ser algum problema de cache do seu navegador.

Sim, aparece a opção. Só que quando tu vai finalizar aparece aquele erro que enviei em cima. O cliente finaliza a compra e na hora de gerar o boleto, o sistema cancela a compra ao invés de gerar.
As opções estão aparecendo, o erro está na finalização do pagamento.

Tentei de novo agora e continua com o erro

Você pode finalizar a compra com boleto pra testar e depois eu cancelo.

O erro que aparece nas compras que o sistema está cancelado é esse:

O erro que aparece é INVALID_TOKEN:
Nesse caso você deve desinstalar o Mercado Pago, esperar 10 minutos e instalar novamente (em aba anônima) com exatamente as mesmas configurações que estavam antes, esse procedimento irá renovar seu Token e tudo voltará a funcionar normalmente novamente