Quando o cliente vai finalizar o pagamento, aparece o erro abaixo:
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Fiz um teste em sua loja e aparece Formas de pagamento não encontrada.
Verifica se o módulo de pagamento está instalado corretamente. Desinstala, aguarda 15 min e instala novamente. Lembre-se de configurar corretamente e de deixar configurado igual no painel do Mercado Pago.
Poderia tentar novamente? Eu estava desinstalando já, por isso que ficou temporariamente sem opção de forma de pagamento. Eu reinstalei, esperei e mesmo assim continua com o mesmo erro.
Sim, aparece a opção. Só que quando tu vai finalizar aparece aquele erro que enviei em cima. O cliente finaliza a compra e na hora de gerar o boleto, o sistema cancela a compra ao invés de gerar.
As opções estão aparecendo, o erro está na finalização do pagamento.
O erro que aparece é INVALID_TOKEN:
Nesse caso você deve desinstalar o Mercado Pago, esperar 10 minutos e instalar novamente (em aba anônima) com exatamente as mesmas configurações que estavam antes, esse procedimento irá renovar seu Token e tudo voltará a funcionar normalmente novamente