Meu meus clientes nao conseguem finalizar a compra

no meu site https://jose-imports.lojaintegrada.com.br clientes estao entrando em contato dizendo que nao conseguem finalizar a compra, a loja esta integrada no mercado pago instalei tudo certo o Checkout Transparente do mercado pago mas depois de por todos os dados do cartao e finalizar a compra eles me informaram que esta dando o seguinte erro 502 bad gateway ai no meu painel da loja so fica pedido efetuado mas não informa valor nem nada apenas pedido efetuado
oque posso fazer para resolver ?

Olá, tudo bom? Seja muito bem vindo a nossa comunidade!

Conseguimos realizar um pedido teste em sua loja, o mesmo prosseguiu com sucesso, poderia tentar realizar um pedido teste novamente? Caso o problema persista, tente em uma aba anônima em seu navegador.

Estaremos à sua disposição!

tentei aque como voçe pediu e continua o mesmo erro !
como resolvo ?

Screenshot_3

olha oque esta dando como resolvo isso ?

George,

Como você está efetuando esses testes? Você poderia reinstalar o app do Mercado Pago ?

ja reinstalei tudo novamente estou fazendo no meu nome mesmo mas continua o mesmo erro ! poderia apagar os arquivos do meu site pra ver se volta ao normal ? se for possivel !
porque nao finaliza a compra so aparece pedido efetuado
image

Esses pedidos foram feitos via API?

no site de voces mesmo com o mercado gago

image

Olá,
Penso que o problema está na configuração do MP lá na Loja Integrada, vou explicar.

A LI disponibiliza as 2 opções de MP, o redirect e o checkout transparente, eu configurei na minha loja apenas o checkout transparente, informei o valor minimo de compra e, como eu uso o Paghiper para emitir boletos, deixei o boleto do MP desativado. Outra coisa que fiz foi deixar o valor das parcelas em branco e marquei o nº. de parcelas para esta forma de pagamento, no meu caso, marquei que o cliente pode pagar em até 15x. Desta forma o MP está funcionando perfeitamente na minha loja.configuracao-mercado-pago

Outra coisa muito importante é que no meu caso, eu configurei lá na Mercado Pago (https://www.mercadopago.com.br/settings/my-business) o quanto de parcelas sem juros eu quero oferecer ao meu cliente, no meu caso, ofereço 2 parcelas sem juros e as demais com juros (Isso é importante pois tem que ser informado lá na configuração da LI).

Neste outro link do MP (https://www.mercadopago.com.br/settings/release-options) o lojista configura se quer receber o valor imediatamente (na hora) podendo solicitar a retirada para a conta corrente ou usar de imediato se tiver o cartão de crédito pré pago do mercado pago.