Clientes não conseguem comprar no site

Bom dia, vários clientes não conseguem comprar no site, estou com vários pedidos cancelados devido a erro no pagamento com cartão de credito.
Inclusive simulei uma compra e realmente na hora do pagamento com cartão da erro de aprovação.
Por favor me ajudem urgente.

Rizeuda
Harmonia Atelie

a minha também está assim e não consigo suporte

Olá, tudo bem?

Me fala o ID de um desses pedidos que foram cancelados para que eu possa verificar. Me fala também qual o seu domínio.

Parece que o problema é geral na loja integrada. Já atualizei o app do MP várias vezes, já fiz testes com pagamento em boleto e pagamento em cartão. E as vezes funciona outras não. Tudo que foi passado aqui na comunidade de não pode o mesmo cpf, não pode ser o mesmo titular do cartão, etc. já fiz. Mas o problema é que não está funcionando para os clientes externos e estou perdendo vendas. Comecei a pouco minha loja e já estou desanimando com todos esses erros que estão acontecendo. Até falar que é por que a loja é nova já me falaram. Mas se a loja é nova e não tem vendas como que ela vai continuar até atingir o tempo esperado pelo MP ou loja integrada? Não entendo. Mas se puderem me ajudar, agradeço.
Minha loja é gizplanners.com.br

Olá, tudo bem?

Fiz uma compra teste em sua loja e deu super certo!

Verifica se essas compras que não deram certo se elas foram registradas no painel de sua loja. Se sim, me fala o ID de uma delas para que eu possa verificar.

Oi. Descobri o erro. Pelo menos acho q foi isso. Quando fiz a loja eu criei uma conta no MP pelo link da loja integrada. Só que já tinha uma conta pessoal no Mercado livre. Acho q pelo CPF ser o mesmo ele lincou uma conta com a outra. Então quando eu desinstalava o App do MP e instalava novamente ele usava a conta que estava aberta na hora. Então dava erro. Depois que verifiquei isso, mudei a senha. Pq estava tudo igual, senha, imagem, só não o e-mail. Então quando aparecia para fazer o login não me atentava qual e-mail estava é só digitava a senha.
Obrigada pelo retorno.
Atenciosamente,

Enviado do Yahoo Mail para iPhone

Ah, maravilha então! Qualquer coisa, continuo à disposição!