Não estou conseguindo vender

Quando cliente finaliza o pagamento ( cartão de credito ) é apresentado essa mensagem:
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Cliente relatou esse problema, eu simulei uma venda e cheguei no mesmo erro. não sei se ainda falta alguma configuração na minha loja.
Obrigada

Oi, tudo bem?

Você está preenchendo todos os dados que se pede no checkout? As informações estão completas? O nome completo, por exemplo.
Geralmente, a venda é cancelada por alguma inconsistência com os dados, utilizar o cartão de outra pessoa, por exemplo.

Clara, sim todos os dados foram preenchidos. Será que minha loja precisa de alguma configuração interna que ainda não fiz ? Pois foram 3 vendas canceladas. Como a loja é nova ainda não consegui finalizar nenhuma venda.
POderia validar se falta algo nas configurações ?
Obrigada

Adriana, qual o site da loja?

Quero fazer um teste.

No começo eu tive esse problema e quando percebi era uma configuração no Mercado Pago.

meu site é www.mariabella.com.br

Adriana, Esse erro se dá pela configuração do Mercado Pago e a configuração do site não estarem identicas.

Precisa entrar no ADM da loja e configurar igualmente está no Mercado Pago.

1 curtida

Tente seguir.

A moça explica meio gaguejante, mas dá para entender.

Flávio, muito obrigada pela sua atenção e ajuda. Refiz todos os passos novamente e agora deu certo, acabei de concluir uma venda !! Muito obrigada

:slight_smile:
Depois entra no meu site para você conhecer.

www.flaviocabral.lojaintegrada.com.br

Essa plataforma já vende, eu estou acertando documentação para mudar o nome do site e mudar algumas estratégias.

Mesmo com o nome loja integrada.

Já tenho o domínio próprio.

1 curtida

Flávio entrei no seu site, gostei muito do lay-out. Agora que meu site está funcionando quero melhorar o lay-out. Parabéns !! Boa Sorte pra nós !! :slight_smile:

Adriana, você anuncia no ADS Words do Google?

Ola, Flavio.
Não anuncio ainda, você já ?

Sim anuncio no Google Ads.

Eu tenho um bom resultado. Já anunciei para gerar trafego para meu site e também anunciei para vendas e funciona bem.

anuncio R$ 200,00 por mês para eu poder gerar trafego, daí eu estudo como os clientes irão se comportar e anuncio até R$ 500,00 para vendas. geralmente coloco o trafego para 10 dias para verificar o horário especifico para anunciar somente no horário de maior fluxo.

1 curtida