502 Bad Gateway - Ao finalizar a compra

Estou com problema ao finalizar a compra, pois quando clico em “Finalizar Compra” esta dando a seguinte mensagem " 502 Bad Gateway" .

Minha loja: https://dpeletronicos.lojaintegrada.com.br

Estou fazendo a compra no cartão pelo mercado pago transparente.

Aguardo retorno como resolver, para que possa concluir minha compra de teste e poder iniciar movimentar minha loja.

Preciso ativar minha loja, mas nao consigo fazer nenhuma compra de teste.

Ai fica dificil.:roll_eyes:

Desde ja muito obrigado pela atençao.

Olá Diego, Bom dia! Você realizou esse pedido teste utilizando os mesmos dados de cartão que você tem cadastrado na plataforma?

Poderia por favor, desinstalar e instalar novamente o Mercado Pago em sua loja.

Os pedidos estão sendo finalizados normalmente.

Ja desinstalei e instalei novamente o aplicativo do mercado pago e não funcionou.

Ja tentei com outros cartões de credito e também não funcionou

Não sei mais o que fazer, preciso ativar minha loja mas nao consigo concluir nenhuma venda de teste antes.

Ja desinstalei e instalei novamente o aplicativo do mercado pago e não funcionou.

Ja tentei com outros cartões de credito e também não funcionou

Tambem ocorre se tento fazer pagamento via boleto.

Não sei mais o que fazer, preciso ativar minha loja mas nao consigo concluir nenhuma venda de teste antes.

Preciso de um atençao especial ao meu problema, pois estou deixando de vender.