Estou tendo problemas no momento do pagamento de minhas vendas.
Meus clientes não conseguem fazer o pagamento.
Após a conclusão da compra, é gerada a mensagem de erro abaixo:
"Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”
Verifiquei aqui que seus últimos pedidos foram realizados pela mesma pessoa, por acaso, você está realizando esses testes? O MercadoPago possui um sistema de verificação interno onde não é permitido nenhuma venda quando o CPF do vendedor e comprador são os mesmos !
Com meu site está acontecendo a mesma coisa. Aparece esta mensagem:
"Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”
Desde janeiro todas as vendas foram automaticamente canceladas. Como corrigir este erro?
Eu estou tentando fazer testes, exatamente pelo fato do meu cliente entrar em contato reclamando que os pagamentos estavam sendo cancelados automaticamente.
Faça uma analise mais detalhada e verifique que o erro aconteceu no cadastro do cliente também.
Pedido: 4
Acabei de fazer uma outra simulação e por boleto deu certo, vou fazer mais uma por cartão.
Se funcionar eu aviso aqui.
Você conseguiria me dizer qual era o erro que foi exibido pelo cliente?
Olhando os logs do pedido 4, obtive o seguinte retorno
Houve uma falha na requisição do pagamento, impossibilitando que os dados da venda e do cartão fossem enviadas e processadas pelo MercadoPago.
Você realizou o procedimento de reinstalação do aplicativo do MercadoPago? Para corrigir possíveis falhas na comunicação entre a plataforma e esse intermediador de pagamento.
Verifiquei aqui que você realizou um teste por boleto, deu algum erro quando você tentou fazer com o cartão de crédito?
Verifiquei o motivo pelo qual seus pedidos foram cancelados!
O link para o redirect não foi gerado Eu aconselho a realizar também o processo de reinstalação do aplicativo, para que se tem algum problema na integração, essa questão possa ser corrigida !
Como faço para gerar este link do redirect? Já reinstalei o aplicativo e não deu certo. Acredito que seja algum problema com a integração da loja com o Mercado Pago. Não estou conseguindo resolver. Vocês podem me ajudar com uma explicação mais detalhada do que fazer? Obrigada!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas quanto ao tempo de resposta.
Dei uma olhadinha nos seus pedidos e verifiquei que o problema foi resolvido, confere? Você ainda está encontrando esse problema?
Quanto ao link do redirect, funciona da seguinte maneira, quando uma venda é realizada através do checkout redirect, a plataforma redireciona o cliente para o site do intermediador de pagamento, para isso, é necessário que enviarmos ao intermediador de pagamento todas as informações da compra em questão pelo link e nesse caso, o link não foi gerado. Reinstalando o aplicativo é capaz de corrigir essa falha !
Olá, boa noite. Estou te do problemas na hora de receber pagamentos via"link de pagamento" o cliente até faz o pagamento, mas pra mim em atividade mostra que o pagamento está em análise e horas depois é recusado e pede para que o cliente use outro meio para pagamento. Gostaria de saber o que está havendo.
Estou tendo um problema. Coloquei algo a venda, meu cliente realizou o pgto É antes de aparecer pra mim q ele comprou , chegou uma mensagem pra ele que o produto estava indisponível e que a compra não pode ser realizada
Estou com problemas em cobrar com link, quando gero um link envio ao cliente ele não consegue pagar, quando clica no link aparece duas tomadinhas, e a mensagem ocorreu um erro? Não consigo entrar em contato com mercado pago.