Mercado pago cobrando juros dos meus clientes!

Vamos lá, estou ficando bem recepcionada com essa LOJINHA INTEGRADA! Coloquei parcelamento em 2x sem juros para configurar o Mercado Pago, porém ESTÁ COBRANDO DOS MEUS CLIENTES JUROS! TÁ SENDO UM TRANSTORNO PRA MIM, o MERCADO PAGO NÃO ME DA UMA RESPOSTA DECENTE OU ESTORNA O VALOR, e ESSE PLANO GRÁTIS QUE É UMA PORCARIA NÃO TEM NEM UM CHAT PRA RELATAR ESSES PROBLEMAS! TÔ DEVOLVENDO O VALOR DOS JUROS PRA NÃO ESTRAGAR A IMAGEM DA EMPRESA!

DEPOIS DO NATAL CERTAMENTE IREI TROCAR DE PLATAFORMA! Isso aqui é horrível e não penso em pagar uma plataforma que é tão ruim como essa!

TÔ P COM ESSA LI!

Eu tive problema com isso também, entra no seu perfil no Mercado Pago, e segue essa sequência.
Mercado Pago → Seu Negócio → Ir para Custos → Aumentar Suas Vendas
Vai ter lá falando sobre Parcelamento sem Juros, ai você escolhe a melhor opção em até 12x e ativa, pronto uns 10 minutos já está ativo na sua loja.

Obrigada pela dica! Tão mais simples o Mercado Pago e loja integrada orientar isso né? Me sinto abandonada às tracas aqui nessa plataforma

Pelo que já vi, não é só aqui que somos abandonados, em outras plataformas acontece o mesmo. Meio que você vai descobrindo as coisas sozinho, por que com eles é difícil o contato.

Olá @CarinaT. Acredito que a questão já foi resolvida, certo?
O atendimento da loja integrada está disponível a partir do plano PRO 1.

Caso você esteja no plano gratuito, você pode se orientar pelos próprios informativos do painel(representados pela interrogação ao lado do título de cada funcionalidade), ou pelo manual da loja integrada que também trás todas as orientações sobre as configurações da plataforma.

Configurando-forma-de-pagamento-Mercado-Pago-Loja-Integrada

Ola,

Não era nem sobre isso que estava comentando no fórum, era um problema que alguma alteração feita pela LI ou Mercado Pago efetuou, pois até então estava vendendo 2x sem juros para os meus clientes, eles começaram a reclamar dessa cobrança desde o inicio desse mês.

O problema não é nem onde consultar quando tem alguma dúvida (porque isso tem um monte de FAQ para ler), é não ter como reportar problema que está acontecendo na plataforma de vocês a não ser em um fórum. É patético isso, e me faz questionar muito a permanência na LI. Quem me garante que se eu pagar um plano, vou ter um atendimento decente?

Basicamente, é isso.

Entendi @CarinaT, mas me referindo ao seu problema em específico, a loja integrada apenas exibe o parcelamento configurado no painel(visualmente), se você deixou de absorver os juros, foi por uma mudança feita no mercado pago, que nesse caso não tem relação com a plataforma. A plataforma não tem permissão para alterar as condições configuradas da sua conta mercado pago, por exemplo, passar uma condição de 2x sem juros para 2x com juros.

Deixo explicado para caso você enfrente esse mesmo problema no futuro ou algum outro amigo venha a consultar esse tópico pela pesquisa.

Quanto ao atendimento, sempre nos atendeu muitíssimo bem sempre que foi necessário acioná-los. Caso você veja que possui uma necessidade de um atendimento pessoal, recomendo o plano PRO, pois terá contato com um atendente para esse tipo de questão. Mas claro, é uma escolha pessoal de cada cliente.