Como configurar parcelas com juros pela loja é Mercado Pago?

Por favor me ajude como configurar na loja integrada junto com o mercado pago em formas de parcelas mais com juros sem dar problema na hora de configurar. Pois no mercado pago oferece forma de parcela sem juro onde as taxas mensais sobe muito. Eu preciso que os clientes escolha a forma parcelada ,mas sabendo que com sede juros por parcelas. Na loja Integrada possua forma com juros e no mercado pago não. Como configurar. Obrigado

Boa noite, tudo bem?!

Você poderia me informar como está configurado os seus juros no MP e na LI?

Fico no aguardo

esta em uma vez apenas. quando eu coloco em forma de parcelas ele dá conflito e dá erro. de uma olhadinha em vetorprint.lojaintegrada.com.br porém queria colocar formas de parcelas em até 12 vezes, mas com a taxa para o cliente. pelo menos 1 vez sem juros, mas demais formas de parcelamentos com juros.

no mercado pago eu coloquei a configuração | Formas de Parcelas 12x na LI , e no MP coloquei a unica opção que tem é em 12 . não tem opções para parcelas com juros. anteriormente eu coloquei o seguinte comando. na loja Integrada em 1 vez sem juros e no MP só tem a opção 12x sem juros

Boa noite, tudo bem?!

O que está acontecendo é que o seu parcelamento foi configurado para oferecer somente uma parcela
image

Você poderia realizar essa alteração ?

sim como eu posso fazer? configurando aqui e depois no MP

Bom dia ! olha fiz a alteração na forma de parcelas e coloquei em 10 vezes, agora eu abri no mercardo pago e fui configurar. segui o prossedimento do vídeo passo a passo da LI como configurar o parcelamento. quando eu entro na forma de Negocio - fazer um teste em 30 dias - e depois quando eu clico na opção “Ofereça em 12 vezes sem juros” ou seja eu clico e aparece a seguinde mensagem: - Ops, algo não está certo.

Por favor, tente novamente em alguns minutos. Isto estou fazendo mais de 02 dias e não consigo fazer a alteração. porém o meu objetivo é fazer apenas em 01 vez sem juros e a de mais parcelas com juros pelo administrador do MP. pois não estou entendendo o que esta acontecendo. ficarei no aguardo… me ajude por favor.

Isso acontece no ambiente do MP ? Você já entrou em contato com eles?

bom dia.já sim. mas infelismente não tive resposta para os mes problemas

Acho engraçado você responder tópicos simples e ignorar o real problema que estamos enfrentando com o Transparente do Mercado Pago.

Rafael,

Por mais que eu não pudesse responder os tópicos da Comunidade, o @Chicao.chicao esteve auxiliando aqui enquanto eu não podia.

Qual foi o retorno que eles deram?