Melhor Envio Sumiu

Já tinha feito a integração da minha loja com o melhor envio, e sumiu a opção no painel de controle, e também no site não aparece nenhuma opção de envio, Clara me ajuda!

1 curtida

Pois é Léo, o problema é que não sou usuário novo, e dependo o melhor envio.

1 curtida

é para mim tb sumiu, mesmo sendo usuário “velho” e tenho o aplicativo instalado (desabilitado, mas instalado)

1 curtida

Sumiu pra mim também! E eu usava apenas ela há mais de ano já! Que triste!!!

No momento, nossa integração com a Melhor Envio está em manutenção, e por isso não está disponível para reativações ou novas ativações.

Nesse meio tempo, recomendamos que conheça outras opções que disponibilizamos já integradas à sua loja, como a Frenet e a Manda Bem .

A integração já voltou a funcionar? Pois estou tentando reativar e ainda não aparece

Olá @soulmalvecosmetios , como vai?

Ela foi desativada para novos usuários e para quem possuía a integração inativa.

Indico dar uma olhada nas integrações dos demais parceiros: Frenet, Kangu e Manda bem.

Novamente isso??? Não será reativada para quem estava inativado?

Olá @fpts , como vai?

Chegou a verificar se já está disponível novamente pra você?

Caso não, me informe, por favor. :slight_smile:

No meu caso não sumiu, continua ativo. Mas tem hora que puxa o pedido do site, tem hora que não puxa e tenho que fazer manualmente.

Fora o problema de sempre: o status do pacote muda no Melhor Envio e não reflete no site, tenho que ficar verificando e alterando um a um.

Oi Rogerio, como vai?

No caso de dúvida ou precise de suporte na utilização da ferramenta, basta entrar em contato com o Melhor Envio nos canais abaixo:

Qualquer informação a ser repassada a equipe da LI, basta abrir um chamado conosco.

A sincronização está com atraso de horas, já acionei o Melhor Envio.

Já a questão de não atualizar o status na loja integrada nunca foi resolvido, nem com eles, nem com a LJ