Como cadastrar melhor envio

Ola pessoal boa tarde!!! Tenho um plano grátis na loja integrada e gostaria de configura a forma de envio no melhor envio, porém não aparece essa opção para mim. O que eu faço?

Não aparece em Configurações e Formas de Envio não?

Vai em Soluções e aplicativo e ver se tem lá

Se tiver vai conseguir usar apenas para gerar a cotação e para gerar a etiqueta vai ser manual direto na Calculadora do Melhor Envio

Onde uso esse código? Depois se eles desativarem irá desaparecer para mim também?
Como realiza a outra opção? De configuração? Tenho o plano grátis e no meu não consigo integrar com o melhor envio pois diz que é só para pro

São muitas perguntas e não sei te responder, somente a onde executar o comando que seria no console do Chrome (F12).

Olá, bom dia!

A Melhor Envio foi desabilitada para novos usuários momentaneamente.
Nesse momento recomendo utilização de outros intermediadores de frete que temos hoje como parceiros:

  1. Frenet Como configurar a Frenet na minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada
  2. Kangu - Como configurar o aplicativo Kangu na minha loja? | Ajuda Loja Integrada
  3. Manda Bem - Como instalar o Manda Bem na minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada

Não recomendamos que utilize nenhum código ou tentativa que não seja do suporte da Loja Integrada para ativar, pois a ferramenta está desativada por questões técnicas neste momento.

Qualquer dúvida na ativação, compartilhe aqui conosco!

1 curtida

Que sacanagem isso, foi um dos diferenciais para escolhermos a plataforma. Tem previsão para a volta? Isso não facilita a comunicação com nosso cliente, que é a decisão final se usaremos e assinaremos a plataforma da loja integrada ou não…

Na minha loja também sumiu…Sou usuária do Melhor Envio desde 2019… e também sumiu a opção de ativação da minha loja em “Opção de Envio”. Como proceder agora??? Inacreditável uma situação dessa… A LI não conseguem acertar tabelas de frete dos Correios desde Janeiro, agora, simplesmente desativam o Melhor Envio sem prévio aviso aos clientes que estão utilizando… Péssimo serviço prestado LI, do que adianta mudar a marca se a qualidade continua péssima!!!

No momento, nossa integração com a Melhor Envio está em manutenção, e por isso não está disponível para reativações ou novas ativações.

Nesse meio tempo, recomendamos que conheça outras opções que disponibilizamos já integradas à sua loja, como a Frenet e a Manda Bem .

1 curtida

Hoje 11 de agosto parece que o “momentâneo” é definitivo.

1 curtida