Olá! Estou com um problema relacionado a forma de envio. Não estou conseguindo configurar o melhor envio pois ele não aparece como opção de envio nas configurações. Eu preciso fazer algo previamente para que apareça? Uso o plano gratuito.
Eu tenho o plano PRO e estou com o mesmo problema. A equipe da LI alega que o problema é da Melhor Envio. Estou com minhas vendas paradas em função deste problema!
A Melhor Envio foi desabilitada para novos usuários momentaneamente.
Nesse momento recomendo utilização de outros intermediadores de frete que temos hoje como parceiros:
Que sacanagem isso, foi um dos diferenciais para escolhermos a plataforma. Tem previsão para a volta? Isso não facilita a comunicação com nosso cliente, que é a decisão final se usaremos e assinaremos a plataforma da loja integrada ou não…
No momento, nossa integração com a Melhor Envio está em manutenção, e por isso não está disponível para reativações ou novas ativações. E eu não consigo te passar um prazo.
Nesse meio tempo, recomendamos que conheça outras opções que disponibilizamos já integradas à sua loja, como a Frenet e a Manda Bem .