Melhor Envio não aparece como opção para configurar

Olá! Estou com um problema relacionado a forma de envio. Não estou conseguindo configurar o melhor envio pois ele não aparece como opção de envio nas configurações. Eu preciso fazer algo previamente para que apareça? Uso o plano gratuito.

Agradecida, Gabriela,

olá, estou com mesmo problema, não aparece na relação da loja integrada.

Eu tenho o plano PRO e estou com o mesmo problema. A equipe da LI alega que o problema é da Melhor Envio. Estou com minhas vendas paradas em função deste problema!

Olá lojistas,

A Melhor Envio foi desabilitada para novos usuários momentaneamente.
Nesse momento recomendo utilização de outros intermediadores de frete que temos hoje como parceiros:

  1. Frenet Como configurar a Frenet na minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada
  2. Kangu - Como configurar o aplicativo Kangu na minha loja? | Ajuda Loja Integrada
  3. Manda Bem - Como instalar o Manda Bem na minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada

Qualquer dúvida na ativação, compartilhe aqui conosco!

1 curtida

Que sacanagem isso, foi um dos diferenciais para escolhermos a plataforma. Tem previsão para a volta? Isso não facilita a comunicação com nosso cliente, que é a decisão final se usaremos e assinaremos a plataforma da loja integrada ou não…

Felipe,

No momento, nossa integração com a Melhor Envio está em manutenção, e por isso não está disponível para reativações ou novas ativações. E eu não consigo te passar um prazo.

Nesse meio tempo, recomendamos que conheça outras opções que disponibilizamos já integradas à sua loja, como a Frenet e a Manda Bem .

1 curtida

ola @Clara, a frenet e a manda bem estão disponíveis apenas nas versões pagas?

não, a parte de cotação pode ser feita pelo plano grátis…

mas a integração para coletar os dados dos pedidos, somente na versão paga (acesso via API)

1 curtida