Melhor Envio não está aparecendo nas opções

Bom dia!
Por que não está aparecendo pra mim a opção do Melhor Envio sendo que minha loja está integrada com o Melhor Envio?
Desde já, agradeço.

Olá, tudo bem?

Qual é a sua loja?

A Melhor Envio foi desabilitada para novos usuários momentaneamente.
Nesse momento recomendo utilização de outros intermediadores de frete que temos hoje como parceiros:

  1. Frenet Como configurar a Frenet na minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada
  2. Kangu - Como configurar o aplicativo Kangu na minha loja? | Ajuda Loja Integrada
  3. Manda Bem - Como instalar o Manda Bem na minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada

Não recomendamos que utilize nenhum código ou tentativa que não seja do suporte da Loja Integrada para ativar, pois a ferramenta está desativada por questões técnicas neste momento.

Qualquer dúvida na ativação, compartilhe aqui conosco!

1 curtida

Se não está mais disponível, porque está aparecendo na lista de aplicativos???

Foi um dos diferenciais para escolhermos a plataforma. Tem previsão para a volta? Isso não facilita a comunicação com nosso cliente, que é a decisão final se usaremos e assinaremos a plataforma da loja integrada ou não…

Sou usuária do Melhor Envio desde 2019… e também sumiu a opção de ativação da minha loja em “Opção de Envio”. Como proceder agora??? Inacreditável uma situação dessa… Vocês não conseguem acertar tabelas de frete dos Correios desde Janeiro, agora, simplesmente desativam o Melhor Envio sem prévio aviso aos clientes que estão utilizando… Péssimo serviço prestado LI, do que adianta mudar a marca se a qualidade continua péssima!!!

Boa tarde!

Assinei hoje o plano PRO só para utilizar o melhor envio na minha loja e não tenho a opção e agora? Vou ser obrigada a mudar de plataforma.

No momento, nossa integração com a Melhor Envio está em manutenção, e por isso não está disponível para reativações ou novas ativações.

Nesse meio tempo, recomendamos que conheça outras opções que disponibilizamos já integradas à sua loja, como a Frenet e a Manda Bem .