Criei minha loja com plano gratis e sincronizei o Melhor Envio, porém quando fui postar um dos pedidos, o valor foi outro, muito mais caro!
Entrei novamente nas formas de envio e o Melhor Envio desapareceu das configurações porém ainda aparece como o envio mais barato para os clientes.
Até quando terei de tirar dinheiro do meu bolso por conta de um erro que não foi meu???Aguardo retorno!!
ola Tainarasavan,
Vc ja tentou entrar no site do melhor envio e na aba de interações, remover a integração com a loja integrada? Acredito que vai voltar a aparecer, mas dai vc tem que configurar novamente no site da loja integrada se quiser usar novamente o melhor envio.
Eu desabilitei no Melhor Envio mas na Loja Integrada ainda consta habilitado, ainda estou sem retorno.
Olá, lojistas, bom dia.
O aplicativo do Melhor Envio não estará mais disponível para novas contas, ambas integrações: cotador de fretes e exportação de pedidos.
Desta forma, não será possível apresentar as cotações via Melhor Envio para seus clientes. É válido lembrar que a maioria das transportadoras atendidas pela Melhor Envio estão disponíveis em outros parceiros já integrados, como a Frenet, Manda Bem e a Kangu.
Olá @criartecm , como vai?
Desabilitei o aplicativo da Melhor Envio da sua loja, pode fazer um teste agora?!
Olá @tainarasavan , como vai?
Vi aqui que o aplicativo está desabilitado em sua loja.
Se eu puder ajudar em algo mais, estou aqui!
Deu certinho, muito obrigada.
@clara por favor, poderia nos dar mais detalhes:
- isso é uma opção técnica ou comercial da Loja Integrada?
- É definitivo ou temporário como ocorrido há um tempo atrás?
- Novas contas e aquelas que por acaso desativar o Melhor Envio não poderão mais utilizar?
- Existe a possibilidade de quem já utiliza perder? Em quanto tempo para que possamos nos programar?
obrigado.