Loja Integrada - PGTO VIA BOLETO

Paguei o boleto a 5 dias já e ainda não mudou meu plano para PRO

Fatura número #2741074

Situação: CANCELADA

aconteceu o mesmo com minha conta

1 curtida

Comigo aconteceu parecido. Porém se passou quase 1 mês e não ativaram

1 curtida

O pior é que isso na semana da Black Friday

Olá lojistas!

Podem me informar o e-mail de usuário de vocês, por favor?

adon@calgrigio.com.br

Aproveitando, estou com problemas no valor mínimo de compra, mesmo estando em zero, ao finalizar o pedido ele exije que o pedido seja de no mínimo R$ 100,00

Olá!

Dentro da configuração do pagseguro está configurado o valor mínimo de R$100,00

Muito obrigado havia mudado apenas nas configurações gerais, sobre o pagamento do boleto algum parecer?

Não entendi a sua dúvida, desculpe

Paguei o boleto para renovar o meu plano Pro, mas o sistema não acusa o pagamento.
Tento falar no chat, como solicitado, porém no meu painel de controle não aparecenada.

Como resolver?

fuscasporai@hotmail.com

Olá!

Vi que a situação foi resolvida, qualquer coisa estou por aqui. :wink:

Paguei o boleto para renovar o meu plano Pro, mas o sistema não acusa o pagamento.
usuário: vendas@eaprotect.com.br ref a dezembro

Olá @daniloarruda , tudo bem?

Regularizei a situação financeira da sua loja!