Paguei o boleto a 5 dias já e ainda não mudou meu plano para PRO
Fatura número #2741074
Situação: CANCELADA
Paguei o boleto a 5 dias já e ainda não mudou meu plano para PRO
Situação: CANCELADA
aconteceu o mesmo com minha conta
Comigo aconteceu parecido. Porém se passou quase 1 mês e não ativaram
O pior é que isso na semana da Black Friday
Olá lojistas!
Podem me informar o e-mail de usuário de vocês, por favor?
adon@calgrigio.com.br
Aproveitando, estou com problemas no valor mínimo de compra, mesmo estando em zero, ao finalizar o pedido ele exije que o pedido seja de no mínimo R$ 100,00
Muito obrigado havia mudado apenas nas configurações gerais, sobre o pagamento do boleto algum parecer?
Não entendi a sua dúvida, desculpe
Paguei o boleto para renovar o meu plano Pro, mas o sistema não acusa o pagamento.
Tento falar no chat, como solicitado, porém no meu painel de controle não aparecenada.
Como resolver?
Olá!
Vi que a situação foi resolvida, qualquer coisa estou por aqui.
Paguei o boleto para renovar o meu plano Pro, mas o sistema não acusa o pagamento.
usuário: vendas@eaprotect.com.br ref a dezembro
Olá @daniloarruda , tudo bem?
Regularizei a situação financeira da sua loja!