Não caiu boleto pago Loja Integrada

Boa tarde. Efetuamos o pagto do boleto da Loja Integrada (valor R$ 49,00) no dia 14/12 e na nossa loja consta como boleto aguardando pagto. Poderiam verificar por favor. Loja: https://www.vocaz.com.br/

Preciso que verifiquem o que ocorreu pois o vencimento é para hoje (16/12).

Aguardo retorno.

Olá @CamileCristine

Verifiquei e o pagamento já consta em nosso sistema, já está certinho em sua loja!

Bom dia! Fiz o pagamento do boleto em 13/12. O pagamento foi compensado, no entanto o boleto (no sistema da loja integrada) está como cancelado e meu plano retornou para o grátis. Poderiam verificar por favor? A loja é cantodaagulha.com.br

Bom dia @Canto_da_Agulha, tudo bem?

Aqui é a Mayara, integrante da Loja Integrada!

Você pode me enviar o seu comprovante de pagamento para que eu verifique internamente o que pode ter acontecido? :slight_smile:

Aguardo retorno!

Mayara Batista
Loja Integrada

Olá @Canto_da_Agulha, tudo bem?

Prontinho, sua loja voltou para o plano normal ok?

Qualquer coisa é só chamar!

Boas festas!!
Mayara Batista
Loja Integrada