Limite excedido para etiquetas Enviali SEM USAR NADA (INFORMEM MELHOR SOBRE ISSO)

Favor adicionar nessa página na parte IMPORTANTE SABER.

É IMPORTANTE SABER que o limite das etiquetas começa em ZERO, o que não faz o menor sentido pq zero não é limite de nada. Um limite só excede quando vc utiliza alguma coisa.

Então digam que para solicitar a primeira etiqueta é necessária a documentação, o que também não faz sentido algum, porque a partir do momento que o logista informa um CNPJ e os dados para assinar um plano ou utilizar a plataforma, já deveria ali liberar esse acesso, principalmente por se tratar de um serviço nativo da LI.

Eu fiz hoje a primeira venda sem saber disso e agora o cliente aguarda o pedido, mas não consigo imprimir etiqueta nenhuma.

LAMENTÁVEL essa situação.

INFORMEM ISSO CORRETAMENTE, OU NÃO COMECEM O LIMITE EM ZERO.

Isso é o cúmulo do absurdo.

Estava animado por ter feito a primeira venda, mas agora me sinto revoltado em ter que passar por isso e ter que explicar para o cliente que o produto não chegará no prazo e ainda correr o risco de perdê-lo.

Olá, bom dia!

Por questões de segurança, toda conta Enviali possui limite de etiquetas. Então, para aumentar o limite de etiquetas precisamos realizar a validação das informações da sua conta Enviali e para isso é só nos encaminhar os documentos solicitados abaixo para o e-mail atendimentoenviali@lojaintegrada.com.br

Cópia do RG ou CNH
Cópia do CPF
Cópia do Contrato Social ou MEI
Cópia do comprovante de endereço
Selfie com Documento de identidade

Após o envio dos documentos, a equipe irá realizar a análise para validar um limite de envios da sua conta.

Sobre o seu feedback, eu entendo a sua posição e já compartilhei com a equipe responsável esses pontos para melhoria!

Já foram enviados, mas sinceramente, me decepciona que uma empresa como essa tenha problemas tão banais.

Eu tive que recorrer à comunidade para adicionar três caracteres ao código fonte de cada página de produto pra que uma imagem não ficasse distorcida no celular.

Em qualquer curso básico de programação se aprende a fazer isso e uma empresa com milhares de clientes deixa esse problema passar.

É inaceitável.

1 curtida

Tambem me ocorreu isso agora. é uma falta de respeito enorme. Acabo de fazer minha primeira venda e quando vou ver não tenho etiquetas. Quem vai passar vergonha em explicar isso ao cliente que comprou e pagou?
Agora que fico sabendo que tenho que enviar documentações via email para liberar e pior, assinei um plano pago justamente para não ter que ficar falando com robo… e a cereja do bolo é que dentro da documentação pede cntrato social ou MEI, e quem nao tem? Não acho resposta em lugar algum. Se isso na for resolvido na segunda feira irei cancelar meu plano.

Olá @Seola_Tito , tudo bem?

Em nossos artigos na Central de Ajuda explicamos sobre esses direcionamentos. Para quem não tem MEI, não precisa enviar esses documentos, somente os restantes, por favor.

Você conseguiu realizar o envio? Assim posso solicitar prioridade.

Sim, posterior encontrei o tópico. Já liberaram a etiqueta. Agradeço o empenho, mas situações assim não deveriam ocorrer. De qualquer forma não

Realmente estou decepcionado, me deparei com a mesma situação, e depois de varias buscas descobri que era necessario enviar documentos para liberar a etiqueta. Estou no plano pago e fiquei impressionado com esse formato de autenticação, na era da tecnologia e eu estou como? Aguardando a liberação da etiqueta para atender meu consumidor. Um absurdo.
Estou pensando seriamente em cancelar a plataforma, vamos ver quanto tempo irão demorar para atenderem minha necessidade.

Olá, Alexandre, boa tarde.

Primeiramente, gostaria de expressar minhas sinceras desculpas pelo transtorno que você enfrentou. Entendemos sua frustração, especialmente considerando o impacto que isso tem em seu atendimento ao consumidor.

Nosso time de atendimento respondeu ao seu pedido há alguns dias, confirmando a liberação da etiqueta. No entanto, ao verificarmos novamente, identificamos que a liberação não foi concluída com sucesso. Retomamos o caso imediatamente com a nossa equipe de atendimento e solucionamos o problema agora.

Saiba que estamos revisando esse processo junto ao time responsável para garantir que situações como essa não voltem a ocorrer e melhorar a experiência dos nossos clientes.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Como assim não ter limite de algo que estava em zero? Fiz até uma recarga para ver se liberava etiquetas, mas não adianta. Por que isso não é dito no ato da ativação, empresa não ta nem ai pro cliente ainda diz que é segurança.
Então tenham um atendimento 24h 7 dias por semana e liberem na hora.

Oi Peter, tudo bem?

Entendemos sua frustração, compartilhando um pouco mais de detalhes, o time responsável já está revendo esse fluxo para melhor experiência de vocês com a emissão das primeiras etiquetas.

Você já abriu um chamado com o time?

Aconteceu o mesmo comigo, já encaminhei o pedido para aumentar o limite, porém já passou as 48 horas uteis e não aumentaram o limite.

Estou com quase 50 pedidos para serem enviados, clientes reclamando.

Sinceramente, estou decepcionada com a plataforma, e pensando seriamente em cancelar o plano!!