Limite excedido para etiquetas Enviali SEM USAR NADA (INFORMEM MELHOR SOBRE ISSO)

Favor adicionar nessa página na parte IMPORTANTE SABER.

É IMPORTANTE SABER que o limite das etiquetas começa em ZERO, o que não faz o menor sentido pq zero não é limite de nada. Um limite só excede quando vc utiliza alguma coisa.

Então digam que para solicitar a primeira etiqueta é necessária a documentação, o que também não faz sentido algum, porque a partir do momento que o logista informa um CNPJ e os dados para assinar um plano ou utilizar a plataforma, já deveria ali liberar esse acesso, principalmente por se tratar de um serviço nativo da LI.

Eu fiz hoje a primeira venda sem saber disso e agora o cliente aguarda o pedido, mas não consigo imprimir etiqueta nenhuma.

LAMENTÁVEL essa situação.

INFORMEM ISSO CORRETAMENTE, OU NÃO COMECEM O LIMITE EM ZERO.

Isso é o cúmulo do absurdo.

Estava animado por ter feito a primeira venda, mas agora me sinto revoltado em ter que passar por isso e ter que explicar para o cliente que o produto não chegará no prazo e ainda correr o risco de perdê-lo.

Olá, bom dia!

Por questões de segurança, toda conta Enviali possui limite de etiquetas. Então, para aumentar o limite de etiquetas precisamos realizar a validação das informações da sua conta Enviali e para isso é só nos encaminhar os documentos solicitados abaixo para o e-mail atendimentoenviali@lojaintegrada.com.br

Cópia do RG ou CNH
Cópia do CPF
Cópia do Contrato Social ou MEI
Cópia do comprovante de endereço
Selfie com Documento de identidade

Após o envio dos documentos, a equipe irá realizar a análise para validar um limite de envios da sua conta.

Sobre o seu feedback, eu entendo a sua posição e já compartilhei com a equipe responsável esses pontos para melhoria!

Já foram enviados, mas sinceramente, me decepciona que uma empresa como essa tenha problemas tão banais.

Eu tive que recorrer à comunidade para adicionar três caracteres ao código fonte de cada página de produto pra que uma imagem não ficasse distorcida no celular.

Em qualquer curso básico de programação se aprende a fazer isso e uma empresa com milhares de clientes deixa esse problema passar.

É inaceitável.