Já havia reclamado a muito tempo sobre o limite de etiqueras iniciar em zero, o que não faz o menor sentido e não há nenhuma informação sobre isso.
Eu quase não utilizo o serviço até que entrou um pedido e novamente diz que o limite foi excedido, sendo que lá atrás eu já havia solicitado o aumento.
Como se não fosse o suficiente, abri o chat para solicitar o envio pensando ser mais rápido do que enviar o e-mail e apareceu a opção de criar um ticket. Porém sem querer eu apertei duas vezes e o ticket foi enviado sem anexar os documentos. Não é possível que isso tenha acontecido. Erro meu ter apertado sem querer? Ok, mas tive aula de programação a muitos anos e sei o quanto é simples criar um código para que a pessoa não consiga clicar no botão caso os arquivos não tenham sido enviados, ou caso falte algum, ou caso o usuário clique duas vezes e avance sem querer. Agora a solitação prosseguiu sem os documentos, mas já criei outra e aguardo o retorno
Lamentável, mas fica o alerta de que de repente o lojista não consegue imprimir etiqueta e o prazo para a solicitação de aumento de limite no e-mail pode ser de até dois dias. Através do chat prometem ser em algumas horas.
Sugiro também colocar dados sobre a quantidade de etiquetas que ainda restam e enviar um alerta ao lojista de que as etiquetas irão acabar e será necessário solicitar o aumento. A principio não encontrei informação sobre ou mecanismo que faça isso.
Caso esteja errado em algum apontamento, favor orientar sobre o procedimento correto por aqui, de forma a ajudar também outras pessaos que caiam na mesma situação.
Obrigado.