Enviali - Pagamento de Etiquetas Enviali

Bom dia,
Fiz um plano PRO 4 da LI e comecei as vendas da minha loja há algumas semanas.
Até hoje tive 2 vendas de fato, porém, não consigo pagar a minha etiqueta pois a mensagem diz: “Limite de etiquetas excedido, é necessário aumentar seu limite para efetuar o pagamento”, com isso, fiz os envios de todos os documentos necessários para eles através do e-mail do atendimento da enviali, porém, eles não chegam com nenhuma solução e só respondem que estão analisando os documentos, isso faz quase 1 semana que está se repetindo. Como que eu meu limite de etiquetas está excedido se eu só fiz a minha primeira venda agora? O que posso fazer para resolver este problema o mais rápido possível e continuar vendendo meu site, sendo que fiz um investimento no plano PRO 4 da LI e nada se resolve?

Olá, @tpecom , boa tarde.

Identifiquei o seu chamado aberto conosco e solicitei priorização ao time responsável.
Pedimos desculpas por essa demora na validação.

1 curtida

Olá! Tudo bem?

Estou tendo um problema parecido.

Solicitei o aumento do limite das etiquetas, já passou o prazo de resposta e ainda não foi alterado o limite.

Estou com quase 50 pedidos para enviar e não consigo por não ter limite de etiquetas. Vários clientes reclamando, ameaçando cancelar o pedido.

Estou pensando seriamente em cancelar o plano da plataforma.