Boa noite a todos. Não consigo emitir as etiquetas vir que preciso enviar algum documentos mais não tenho registro social nem mei. O que devo fazer?
Oi @Marciolobao , como vai?
Sua dúvida é referente ao Enviali?
Confira como efetuar o pagamento da etiqueta e gerencia-las: Gerenciando as etiquetas do Enviali | Ajuda Loja Integrada
Também não consigo emitir etiqueta. Fiz o site agora no plano gratuito para testar. Já ativei o enviali , porém no cifrão para pagar etiqueta aparece uma mensagem( limite de etiquetas excedidos). Eu até enviei por email alguns documentos. Mas não compreendo o que foi excedido se foi a primeira tentativa de uso. Não consegui também colocar saldo( aparece escrito: você atingiu o valor máximo de saldo na conta, utilize seu saldo para poder recarregar novamente). Eu nem consegui digitar o valor, não dá nem esta possibilidade. Fiz 1 venda teste e o cliente pagou no pix, ou seja, imagino que saldo tenha. Preciso de orientação e o serviço para esclarecer dúvidas é só para quem tem plano pago. Quem pode me auxiliar por aqui?
Oi, @Dani_Firpo
Já identifiquei aqui o seu chamado com os documentos, aproveitei e sinalizei a equipe com essas dúvidas que você compartilhou aqui na Comunidade. É só aguardar que a equipe irá te retornar via chamado pra te ajudar, beleza?!
ok. Estou no aguardo. Hoje tentei novamente e apareceu a mensagem limite de etiquetas excedido, como da outra vez. Eu tenho cadastro no Melhor Envio, mas pensei que gerar a etiqueta direto da Loja Integrada, usando o novo sistema de envio porque penso ser muito mais prático. Estou fazendo este teste antes de investir na divulgação da loja on line , por isso aguardo um feedback. Grata
Achei no e mail que receberam meus docs,cenviei o que me solicitaram, uma selfie. No aguardo. Obrigada
Estou passando pelo mesmo problema, só que paguei a etiqueta e ela não foi liberada, ja tem dois dias isso, passei email,falaram que iriam resolver no mesmo dia,ai mandei outro e-mail ontem e simplesmente não tive mais retorno
O problema é que a credibilidade da gente fica arranhada com os clientes e a plataforma esta muito omissa com quem esta começando, não te dão o devido atendimento, como querem que agente migre para o plano pró, se o básico eles não fazem pelos clientes deles.
Oi @Ewerton01 , bom dia.
Como explicado no chamado, o time técnico identificou que os nossos sistemas encontram-se com intermitência e já está atuando para resolução. Vou pedir ao time de atendimento priorizar o retorno ao seu chamado!
OII seu problema foi resolvido? estou com o mesmo problema
Olá, @Kauannylee
Você está tendo dificuldades com o Enviali?
Entre em contato com a equipe conforme a instrução deste artigo: Como abrir um chamado para falar sobre o Enviali? | Ajuda Loja Integrada