Intenção de Investimento em Ferramentas de Ecommerce para 2023

Pesquisa realizada em 2022 revela como os gestores de ecommerce desejam investir em ferramentas para 2023. Se você é um gestor de ecommerce, então é hora de começar a se planejar para os investimentos deste ano.

A automação de marketing, o atendimento automatizado, os novos gateways de pagamentos, o ERP e a plataforma de ecommerce são algumas das ferramentas que você pode considerar para tornar seu negócio mais competitivo.

A automação de marketing, por exemplo, pode ajudar a melhorar a segmentação de clientes e a criar campanhas mais eficazes. O atendimento automatizado, por outro lado, pode diminuir o tempo de resposta ao cliente e aumentar a satisfação deles.

Os novos gateways de pagamentos, além de seguros, também tornam o processo de pagamento mais rápido e eficiente. O ERP, por sua vez, permite que você gerencie o fluxo de trabalho de maneira mais eficaz, com mais precisão e transparência. E a plataforma de ecommerce, por último, pode garantir uma experiência de compra mais intuitiva e segura para os seus clientes.

Portanto, não perca tempo e comece a planejar seus investimentos para 2023. Aproveite todas as ferramentas acima para tornar seu negócio mais competitivo e lucrativo. Conte com a DBMK para desenhar sua estratégia de investimento em plataformas, temos uma mentoria que aborda diversas ferramentas gratuitas e como implementar e usar na operação diária do seu ecommerce. Mentoria Digital - Ferramentas Free | Temas para E-commerce | Loja Integrada